Fernando Arce Amaral,dono da arma de fogo - Foto : Polícia Militar
Fernando Arce Amaral,dono da arma de fogo – Foto : Polícia Militar

Dois jovens foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (20), em Pedra Preta. Fernando Arce Amaral, 19 anos, foi preso acusado pelo crime de roubo ocorrido no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis, Max Rodrigues da Silva de 20 anos foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio expedido pela 2ª vara criminal da comarca de Rondonópolis e o menor foi apreendido por conduzir veículo sem possuir CNH.

Max Rodrigues da Silva,mandado de prisão por homicídio - foto : Polícia Militar
Max Rodrigues da Silva,mandado de prisão por homicídio – foto : Polícia Militar

A PM recebeu a informação de que em uma casa localizada no Centro de Pedra Preta estaria escondido um indivíduo foragido da justiça e também informações de que na mesma casa estaria se escondendo o autor de um roubo na cidade de Rondonópolis.

Leia também:  Desempregado é preso por tráfico de drogas no Monte Líbano

As informações foram repassadas para a Polícia Civil da Delegacia de Pedra Preta sendo que os investigadores começaram a monitorar a residência. Durante o trabalho de investigação, a PC juntamente com a PM conseguiram localizar e deter os indivíduos.

O conduzido Max Rodrigues afirmou para a Polícia que matou um homem no bairro Rui Barbosa a aproximadamente um ano atrás, após discutir com ele.

Material apreendido pela Polícia Militar de Pedra Preta - : Polícia Militar
Material apreendido pela Polícia Militar de Pedra Preta – : Polícia Militar

A moto utilizada por Fernando e um revólver calibre .38 que estava com 6 munições apreendidos com ele, foram reconhecidos pela vítima como sendo os utilizados pelos suspeitos no dia do roubo.

Com o menor, a Polícia apreendeu uma porção de substância aparentando ser maconha.

Diante dos fatos foi feita a condução dos suspeitos juntamente com todo material apreendido para a Delegacia de Polícia.

Leia também:  Presos por espionagem na PM, coronéis e cabo são exonerados da Casa Militar de MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.