A autoria de mais um homicídio foi esclarecida pela equipe da Policia Civil de Sapezal (480 km a Noroeste). O caso aconteceu na quinta-feira (08) quando duas adolescentes foram gravemente feridas, uma delas veio a óbito no local, a outra segue internada em estado grave no Pronto Socorro Municipal da cidade de Várzea Grande.

Durante a ação criminosa, a adolescente J. C. A. P. de 17, foi morta com vários golpes de arma branca (faca). A outra menor que a acompanhava Q.H.S.C, 16, foi alvejada com um disparo de arma de fogo na cabeça, que chegou a transfixar o crânio.

Momentos após o crime a Policia Civil, com apoio da Policia Militar, prendeu os suspeitos Jackson Silva e Silva e Jurandir Amorim Macedo considerados coautores do delito. Em seguida, os policias identificaram seus comparsas que seriam os dois executores do crime.

Leia também:  Durante confraternização em rio, irmãos de 5 e 7 anos morrem afogados

A autoridade policial representou pela prisão temporária do suspeito José Fernando da Silva Vieira, conhecido como “Caveirinha”, apontado também como executor o menor M. S. L., foi apreendido.

O adolescente infrator é investigado por vários outros crimes, inclusive por uma tentativa de homicídio contra o próprio irmão, na cidade de Colniza.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Jauru para apurar a motivação do crime.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.