Imagem: PM encontrou vários objetos que configura o tráfico ilicito
Material apreendido na casa – Foto: Divulgação/ PM

Um trabalho de rondas e diligências realizado pela Polícia Militar na Vila Canaã na manhã desta terça-feira (20) resultou na prisão de três maiores, na detenção de dois menores e apreensão de grande quantidade de entorpecentes.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, os policiais estavam no bairro quando identificaram a casa como um ponto de venda de drogas e pediram apoio para realizar o cerco. Parte dos policiais foi pela beira do rio que dá nos fundos da casa e outra parte realizou abordagem pela frente.

O menor de 16 anos que ficava na frente da casa fazendo a vigilância gritou para os amigos assim que notou que uma viatura se aproximava. Ele correu para os fundos na tentativa de fugir pelo rio, mas foi detido pela guarnição que já estava à espera.

Leia também:  Mulher é surpreendida em rotatória e tem celular roubado no Jardim Atlântico

A guarnição entrou na casa e encontrou cinco tabletes de substancia aparentando ser maconha com um peso aproximado de 500 gramas cada, 10 unidades de substancia aparentando ser pasta base de cocaína e uma balança de precisão. Todo esse material estava escondido embaixo de entulhos no quintal. Foram apreendidos ainda aparelhos celulares, correntes, anéis, entre outros objetos sem procedência identificada.

Imagem: PM  prendeu com os suspeitos vários materiais para a utilização e produção da droga
Suspeitos detidos na 1ª Delegacia de Polícia – Foto: Divulgação

Josimar Carvalho da Silva, 34 anos, e Adeciana Gonçalves da Silva, 33 anos, foram identificados como donos da casa. Carlos Eduardo e Souza Ferreira, 21 anos e o menor não falaram porque estavam na casa.

Todos os envolvidos têm passagens pela polícia. Eles foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia.

Leia também:  Depois de matar a mulher, homem liga para vendedor buscar móveis comprados à prazo em MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.