A Polícia Militar (PM) matou a tiros dois dos três assaltantes que haviam sequestrado uma motorista durante assalto na madrugada desta terça-feira (20) na Zona Leste de São Paulo. De acordo com as assessorias de imprensa da corporação e da Secretaria da Segurança Pública (SSP), um terceiro criminoso fugiu e é procurado.

Imagem: DISPARO TIRO REVÓLVER
Foto: Reprodução

O Ainda segundo a PM e a SSP, policiais militares foram recebidos a tiros e revidaram, atingindo dois dos criminosos, que não resistiram aos ferimentos e morreram. A vítima, uma mulher de 41 anos, e os agentes de segurança não ficaram feridos.

A polícia informou que criminosos armados bordaram a motorista às 2h na Rua Manoel Rodrigues Santiago, no Itaim Paulista. A vítima seu carro, um Citroen C 3 preto.
Policiais que faziam patrulhamento na região desconfiaram da maneira como o veículo era conduzido e pediram para ele parar. Como o automóvel não obedeceu, a polícia o perseguiu até ele bater.
Dois criminosos desceram do carro atirando e houve revido dos policiais.

Leia também:  Operação contra tráfico de drogas prende 46 pessoas no Rio de Janeiro

Os bandidos ainda foram levados ao Hospital Santa Marcelina, mas chegaram mortos. Um terceiro assaltante conseguiu fugir.
O caso foi registrado no Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) como “roubo e homicídio decorrente de oposição à intervenção policial”
O veiculo roubado foi apreendido, periciado e devolvido à dona.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.