Flavio Matos Vastor, 27 anos, e Jessica Martins da Silva, 19 anos, foram detidos na madrugada deste domingo (18), na Vila Lourdes, em Rondonópolis. De acordo com a Polícia Militar os dois estavam conversando na calçada ao lado de um veículo quando foi realizada a abordagem.

No bolso da blusa de Jessica, os policiais encontraram uma grande porção de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína divididas em várias pedras. Ela afirmou que vendia o entorpecente e que a porção que estava em posse dela valeria R$ 350.

Conforme o Boletim de Ocorrência, Flávio que estava com Jessica, tentou dificultar a averiguação se negando a entregar o celular e documentos. No aparelho, a Polícia encontrou fotos de uma pistola Taurus, calibre 380 e no WhatsApp haviam conversas negociando essa arma.

Leia também:  Rosário Oeste | Polícia fecha pontos de apostas de jogo do bicho

Ele foi interrogado e afirmou que a arma não era dele, porém que estava realmente vendendo a arma por R$ 5 mil. Diante dos fatos, Jessica e Flávio foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia.

Já na Delegacia, a Polícia constatou que o celular que estava com Jessica era produto de roubo. Ela responderá por receptação e tráfico ilícito de drogas.

Os policiais também tiveram contato com o rapaz que estaria negociando a arma com Flávio e ele disse que não tem envolvimento com o tráfico e negou que estava no mesmo local que os dois detidos para comprar droga. Sobre a arma ele disse que era apenas conversa jogada fora e que estava apenas brincando com os colegas. O rapaz disse que não tinha passagens pela Polícia.

Leia também:  Enteado esfaqueia padrasto para defender mãe de agressão

A prisão foi feita pelos policiais do Comando de Ação Rápida (CAR), grupo especial da Polícia Militar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.