Recipientes para caixa eletronicos encontrados com Amarildo Boldrini - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Recipientes para caixa eletrônicos encontrados com Amarildo Boldrini – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

A Polícia Militar Ambiental apreendeu 160 cartuchos deflagrados de calibres diversos, mais 341 munições de vários calibres, uma espingarda, gavetas de caixa eletrônico com etiqueta do Banco do Brasil, pescado irregular e outros materiais em um rancho, localizado na Barra do Paraíso no município de Poxoréu (80 Km de Rondonópolis).  Amarildo Boldrini, 54 anos, foi detido e deve responder por posse irregular de arma de fogo e por transportar, comercializar, beneficiar ou industrializar espécies provenientes da pesca proibida.

Pescado irregular apreendido com Amarildo Boldrini - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Pescado irregular apreendido com Amarildo Boldrini – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

A Polícia recebeu a informação através de denúncia anônima de que o suspeito tinha em sua propriedade pescado, armas de fogo e apetrechos proibidos utilizados em pesca.

Diante da situação a Polícia foi até o local da denúncia e conduziu o suspeito na entrada do rancho. Durante revista no interior do local a guarnição encontrou no quarto do suspeito 36 quilos de filé de pescado, 1 espingarda calibre 22 com 2 carregadores, munições intactas de vários calibres, cartuchos de calibres diversos deflagrados e outros materiais.

Leia também:  Motociclista fica ferida após colisão na Fernando Corrêa
Grande quantidade de munição e material para pesca predatória foram apreendidos com Amarildo Boldrini - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Grande quantidade de munição e material para pesca predatória foram apreendidos com Amarildo Boldrini – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Diante dos fatos foi feita a condução do suspeito juntamente com todo material apreendido para 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP).

Amarildo Boldrini foi preso pela Polícia Militar Ambiental - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Amarildo Boldrini foi preso pela Polícia Militar Ambiental – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.