Quatro foragidos da Justiça tiveram mandados de prisão cumpridos pela Gerência Estadual de Polinter, da Polícia Judiciária Civil, em ações realizadas nesta semana, na Capital. Os presos estavam com ordens judiciais pela atuação em crimes contra o patrimônio, homicídio, violência doméstica e descumprimento de pensão alimentícia.

Com diversas passagens pela Polícia, Walterson Nunes da Silva, 36, estava com mandado de prisão em aberto pela 4ª Vara Criminal de Cuiabá, por envolvimento em crimes contra o patrimônio. O suspeito foi surpreendido pela equipe da Polinter em sua casa no bairro Jardim Cuiabá.

A ordem de prisão contra A. T. S., 31, foi decretada pela 2ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher em virtude de descumprimento judicial de pensão alimentícia. Ele teve o mandado de prisão cumprido em seu local de trabalho.

Leia também:  Chacina em Rondonópolis pode ter ligação com fuga de presidiários da Mata Grande

Ronan Fábio Benedito de Arruda, 31, localizado em uma residência no bairro Araés, teve o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher, após a vítima denunciar sofrer constantes perseguições do acusado.

Apontado como autor de homicídio, Junior Manoel Leite, 33, teve o mandado de prisão cumprido após a equipe da Polinter receber informações de que o suspeito estava escondido em uma residência no bairro Novo Paraíso II. O crime que vitimou, Benedito Romão Pereira, aconteceu a cerca de um ano e desde então o suspeito era considerado foragido.

Com as ordens de prisão devidamente cumpridas, os detidos seguem para os presídios, onde ficarão a disposição da Justiça.

Leia também:  Pastor foragido há 4 anos é preso por extorsão e sequestro em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.