Três pessoas acusadas de crimes em Pontes e Lacerda (671 de Rondonópolis) foram presas, nesta semana, em ações da Delegacia da Polícia Judiciária Civil. Entre os presos está um homem, suspeito de tráfico de drogas e outros dois por receptação de objetos furtados.

Por tráfico de drogas, foi preso um homem de 52 anos, denunciado por manter um ponto de comércio de drogas na cidade. Em monitoramento, os policiais confirmaram a procedência das informações e encontraram na casa com aproximadamente 50 gramas de pasta base de cocaína, além de apetrechos.

Em outra ação, uma dupla de jovens foi presa com diversos produtos furtados de residências na cidade, como televisores, bebedouros, ventiladores, computadores, copos, aparelhos de som, vídeo games, tablets, alimentos, entre outros.

Leia também:  Trio furta Jet Ski e proprietária que não estava em casa é avisada pela Polícia

Boa parte dos objetos de furtos foi encontrada em uma casa, no bairro São Cristovão. Os jovens foram conduzidos à Delegacia e autuados por receptação culposa. As investigações continuam para chegar aos autores dos furtos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.