Imagem: rosana martinelli
A prefeita eleita Rosana Martinelli – Foto: Só Notícias

A prefeita eleita de Sinop, Rosana Martinelli (PR) acaba de anunciar,  a maior parte do seu secretariado e alguns diretores de secretarias. Ela explicou que buscou unir o perfil técnico com o político, ainda vai definir os titulares para as pastas de Saúde, Governo e Trânsito. Por enquanto, Rosana extingiu duas secretarias –  a de Diversidade Cultural, que vira diretoria e passa a fazer parte da Educação.

Agricultura também vira diretoria e fica na secretaria de Indústria-Comério. Secretária de Administração: Anna Dias da Costa. É adjunta nesta pasta, na atual gestão, professora com pós-graduação em Gestão e MBA em Administração. Secretário de Indústria e Comércio: Daniel Brolese. Ele é empresário e presidente da Ceasa Mato Grosso  e diretor da ACES. Secretária de Educação: Veridiana Paganotti.

Leia também:  Delação de Silval coloca Polícia Federal na casa de delatados

É professora e servidora pública, pós-graduada em Gestão Escolar. Coordenou a escola municipal Jardim Paraíso. Membro do conselho escolar por 4 anos. Secretária de Financas: Ivete Mallmann Franke. Bacharel em direito, já foi secretária de Administração e de Trânsito. Conforme Só Notícias antecipou, é uma das principais aliadas da prefeita eleita e coordenou sua campanha. Secretária de Meio Ambiente: Luciane Copetti.

É atual secretária de Meio Ambiente e Agricultura em Lucas do Rio Verde. Secretário de Obras: Marcos Lopes. É o titular da pasta na gestão do prefeito Juarez Costa. Até o momento, é o único da atual gestão que fica no primeiro escalão. É filiado ao PMDB. Secretária Assistência Social: Josi Palmassola. Ex-vereadora em Sinop, pedagoga com especialização em gestão pública. Procurador jurídico de Sinop: Marcel Natari Vieira.

Leia também:  Assembleia realiza audiência pública para debater novo prédio da Politec

Foi procurador jurídido da câmara e coordenadou o setor na campanha. “Usamos a técnica, política e a experiência dos que estão fazendo a (atual) gestão. Buscamos mesclar. A atual realidade econômica requer cuidados e nos estamos fundido duas secretarias para questão de economia, a Agricultura com Indústria Comércio e Mineração, formando secretaria de Desenvolvimento.

São duas secretarias de fomento da indústria e fomento do pequeno produtor. Além disso, a Cultura fica juntamente com a Educação. Não haverá corte de funcionários. Faremos economia com salários de secretários, no aluguel”, declarou. A prefeita também integrantes de diretorias no segundo escalão: Diretoria de Diversidade Cultural: Leticia Vieira. Graduada em pedagogia é atual secretária de Diversidade Cultural. Diretor do Prodeurbs: Paulinho de Abreu.

Leia também:  Vereador Rodrigo da Zaeli propõe projeto que beneficia servidores públicos

É o atual diretor do Departamento de Projetos e Desenvolvimento Urbano) Diretora de Tributação: Marcia Lopes. Graduada em educação e já trabalha na prefeitura municipal. Diretor de Comunicação: Kleverson Sousa. Jornalista em Cuiabá, assessor de imprensa do atual presidente da Assembleia e coordenou o setor de Comunicação de Rosana na campanha. Diretor de Cerimonial Eventos: Daniel Coutinho. O anúncio foi na CDL. O vice-prefeito eleito, Gilson de Oliveira (PMDB), também participou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.