Imagem: Percival Muniz corta a faixa de inauguração da nova ponte
Percival Muniz corta a faixa de inauguração da nova ponte – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

A inauguração da ponte sobre o rio Vermelho, aconteceu nessa sexta-feira (23) em Rondonópolis. A Avenida Beira-Rio, que vai ligar a Lions Internacional e a Avenida Poguba à região da Vila Goulart, ganhou o nome do pioneiro Otaviano Muniz de Melo, pai do prefeito Percival Muniz e a ponte ganhou o nome do ex vereador Aroldo Marmo de Souza.

Imagem: Joanice Logrado agradece ao Percival Muniz pela homenagem ao Haroldo MarmoA esposa do ex vereador Aroldo Marmo de Souza, a viúva Janice Logrado esteve presente no descerramento de placa e emocionada diz que a homenagem foi merecedora. “Meu marido sonhou com essa cidade, ele foi um batalhador, ele lutou, o político mais bem votado, isso faz a gente ver que ele deixou um legado. Esclarece

A construção do monumento levou um ano e cinco meses para finalizar e foi autorizada a inauguração nesta semana, pela desembargadora Maria Helena Póvoas, que revogou a decisão da Terceira Vara Cível, que havia suspendido liminarmente a liberação da passagem pela ponte, em deferimento da ação do Ministério Público do Estado (MPE).

Leia também:  Depois de 60 dias de promessa, INSS continua sem peritos

Segundo o prefeito Percival Muniz, a cidade não presenciava a construção de algo novo, há anos. “A gente tem que entender que a cidade está muito tempo sem uma coisa boa, não tem uma obra grande do estado, nem federal, nem no município, isso diminui a autoestima da população, obras como esta, ajuda a mostrar que a cidade está crescendo. ”, explica.

O complexo foi construído afim de beneficiar toda a população de Rondonópolis, bem como turistas e viajantes que circulam pela cidade, observando também a estrutura de mobilidade urbana, que vai servir para dar mais agilidade ao fluxo de veículos e desafogar o trânsito nas principais vias da cidade.

Para o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) Neles Walter Ferreira de Farias, a construção da ponte foi um presente para cidade, visto que os fluxos de carros aumentaram durante os últimos anos. “Para um trajeto que você demorava uma hora para chegar até o centro, agora você faz em 15 minutos, parabenizo o prefeito pela coragem. Apontou.

Leia também:  Feira do Empreendedor dá espaço para campanha

O prefeito afirma que não é a última obra a ser entregue durante o seu mandato, que termina no próximo dia 31 de dezembro. “Temos uma obra para cada dia da semana que vem, dentre elas, a Estação nova de tratamento, Praças, Escolas e Postos de Saúde, deve ter umas quinze obras até o final. Ressalta

Imagem: Prefeito e Vereadores presentes na inauguração da nova ponte
Prefeito e Vereadores presentes na inauguração da nova ponte – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

O prefeito afirma que este é o seu último mandato e que pretende deixar a ligação com a política, apostando na nova geração, empenhando-se em dedicar a família, a saúde e amigos. “Eu não quero abandonar nenhum amigo, mas chega né? Já deu. Finaliza.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.