Imagem: presidente do tce mt antonio joaquim
O presidente do TCE-MT durante a solenidade na Câmara Municipal – Foto: Assessoria

“Rondonópolis deu um exemplo de como uma cidade deve exaltar as pessoas que nela vivem, independentemente de sua condição social. Por isso, afirmo que estou orgulhoso e muito emocionado ao receber o Título de Cidadão Rondonopolitano ao lado de pessoas tão simples e realmente do povo. A Câmara de Vereadores está de parabéns porque fez a honraria para cidadãos, empresários e autoridades públicas, porém como maior predominância para o primeiro grupo, reconhecendo a sua importância para a vida da comunidade”.

Esse foi o testemunho do presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso – TCE-MT, conselheiro Antônio Joaquim, ao discursar na noite de sábado (10) na solenidade de entrega de Títulos de Cidadão de Rondonópolis. A cidade comemorou nessa data 63 anos de emancipação político-administrativa. Rondonópolis foi fundada em 1910.

Leia também:  Tonho do Menino Velho ganha força e vira homem forte da gestão Pátio
Imagem: presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso   TCE MT antonio joaquim o vereador fulô
Presidente do TCE recebeu homenagem das mãos do vereador Fulô – Foto: Assessoria

Foram homenageadas cerca de 80 pessoas, algumas com Moção de Aplausos, a maioria com a adoção simbólica. Entre as autoridades, apenas dois juízes e o conselheiro Antônio Joaquim, cujo decreto legislativo foi proposto pelo vereador presidente Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o “Fulô”, em consideração aos relevantes serviços prestados à administração pública e para a cidade.

A homenagem feita para pessoas que trabalham com comércio ambulante, vigilantes, donas de casa, líderes comunitários, profissionais liberais, assim como o reconhecimento a pessoas que, anonimamente e ao longo dos anos, contribuíram para o progresso de Rondonópolis, foi destacada pelo presidente do TCE-MT.

Segundo o conselheiro Antonio Joaquim, o sentimento de pertencimento foi muito mais forte e verdadeiro ao compartilhar a solenidade e a honraria recebida com aquelas pessoas. Para ele, a sensibilidade dos vereadores de Rondonópolis precisa ser destacada por eles terem realizado um ato solene tão significativo pela sua singeleza.

Leia também:  Acompanhe ao vivo | Câmara vota denúncia contra o presidente Michel Temer
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.