Imagem: bandidos explodem carro forte e matam segurança a tiros
Polícia Militar / Divulgação

Um grupo com cerca de 15 homens explodiu um carro-forte e conseguiu fugir com parte do dinheiro do veículo. O crime ocorreu em Itatiba, São Paulo, na rodovia Alkindar Monteiro Junqueira (SP-063). Na ação criminosa, o vigilante da empresa de segurança foi morto e dois policiais militares ficaram feridos.

Três carros-fortes passavam pela rodovia que liga Bragança Paulista a Itatiba quando foram abordados por homens armados com fuzis.
Dois veículos conseguiram fugir, mas um terceiro foi parado pelos criminosos. O vigilante, que estava ao lado do cofre, morreu a tiros no local.

Durante a fuga, os bandidos dispararam contra uma viatura que fazia uma ronda na área. Dois policiais foram atingidos na ação. O primeiro foi baleado na perna e vai passar por uma cirurgia nesta terça-feira (13). Já o outro policial recebeu um tiro de raspão e foi liberado.

Leia também:  Seguranças agem rápido e detém homem que abusou de criança dentro de supermercado

A empresa de segurança, Protege, informou em nota que está prestando a assistência necessária aos funcionários e aos familiares da vítima. “A Protege esclarece ainda que está colaborando com as autoridades nas investigações em curso e tem como política de segurança não comentar sobre valores transportados em carros-fortes”, completou o informe.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.