Imagem: rodrigo castro vítima de homicídio em bar na arnaldo estevan
Foto postada na rede social na madrugada de hoje – Foto: Arquivo / Facebook

Rodrigo de Castro, 20 anos, morreu na madrugada deste sábado (10) após ter sido baleado em um bar anexo a um estacionamento na rua Arnaldo Estevan, região central de Rondonópolis. Ele ainda chegou a ser socorrido por terceiros e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Outra pessoa que estava com a vítima, V.V.G.S, 25 anos, também foi baleada no ombro esquerdo e levada para UPA.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar estava em patrulhamento pela região central quando foi informada que duas pessoas haviam sido baleadas em um bar. No local do fato, recebeu a informação que as vítimas haviam sido encaminhadas por terceiros para as unidades de saúde.

Leia também:  Com falhas graves, 11 academias são interditadas por irregularidades em Rondonópolis

Já na UPA, a vítima V.V.G.S, 25 anos contou que estava no local juntamente com Rodrigo quando chegou uma pessoa e em posse de arma de fogo (um revólver calibre 38) efetuou os disparos contra o amigo. Ao tentar socorrê-lo, a vítima relatou que acabou sendo atingida no ombro esquerdo. Momento que o criminoso fugiu do local.

No Hospital Regional, a Polícia Militar verificou que Rodrigo havia dado entrada na unidade, no entanto, acabou vindo a óbito. Conforme informações colhidas preliminarmente pela PM no hospital, Rodrigo foi atingido com vários disparos na região da cabeça.

Uma testemunha relatou que um amigo de Rodrigo havia se envolvido em uma discussão com uma pessoa desconhecida e que ele teria tentado acalmar os ânimos. Cerca de 10 minutos após o fato narrado ocorreram os disparos, onde foram ouvidos de cinco a seis tiros.

Leia também:  Detento foragido do Hospital Regional é preso após roubar bicicleta em via pública

Diante dos fatos, o BO foi registrado para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.