Malhação

Joana interrompe a conversa entre Toninho e Ricardo. Toninho ameaça Joana. Rômulo e Belloto embarcam para os Estado Unidos. Arthur e Dodô disputam o amor de Belinha. Ricardo tenta se aproximar de Tânia. Gabriel discute com Joana. Luiza observa o carinho entre Tânia e Caio. Bárbara intriga Gabriel contra Joana e insinua que o namorado precisa proteger Giovane. Tânia questiona Joana sobre a relação com Toninho.

Tempo de Amar

Vittorio aceita o pedido de casamento de Lenita. Alice tenta convencer Hirô a desistir de se casar com Akira. Tiago pede ajuda a Chica ao ver Yumi chegar para jantar com ele e Dora. Um capanga de Sinhá tira Mocinha do cassino e a leva para São Paulo. Cesar conversa João Amaro sobre a chegada de sua tia a Arraial. Dora questiona Yumi sobre seus sentimentos por Tiago. Milena cozinha para Ralf e ele disfarça o incômodo com o sabor da comida. Loretta se irrita com Geppina e Gaetano. Paula vê Damasceno mapeando as câmeras de segurança da cidade e conta para Cesar. Alice e Mario procuram Chica ao mesmo tempo. Mocinha estuda sobre os membros da família Tanaka e De Angeli. Mario conversa com Chica sobre Cesar. Damasceno, Mario e Patrick não encontram provas contra Cesar. Mocinha chega a Arraial e é recebida por Cesar.

Pega-Pega

Gui discute com Diana e Júlia fica nervosa. Diana pede para Lázaro esquecer a dívida de Gui. Júlia comenta com Nelson sobre a visita de Diana. Gordo comemora quando sua filha pede para ajudar a produzir o CD de Gui. Alex avisa a Marisa que levará Vanda para sua casa. Chiara gosta de ver Gui e Diana trabalhando juntos. Tom vai com Zac para o colégio para ver Yasmin. Júlia se incomoda ao ver Gui com Diana. Zac discute com Yasmin e se irrita ao saber que ela é irmã de Léo. Luizão vê Marisa beijar Nicolau. Vanda se machuca e Alex fica preocupado. Léo reclama ao ver Diana com o anel que foi dado por Gui. Gui repreende Nicolau por ter comprado um amplificador. Júlia procura Vanda. Gordo avisa a Laila que a produção de seu CD será adiada. Gui decide vender sua casa. Júlia revela a Vanda que Alex é um traficante.

O Outro Lado do Paraíso

Pedro e Helô fingem brigar na frente de Magnólia e Fausto sorri. Tiago liga para Letícia ao chegar no IML. Flávia convence Salete a ir atrás de Gustavo. Vitória e Augusto se encontram no apartamento de Elio. Letícia fecha um contrato na tecelagem e Ciro fica furioso. Augusto avisa a Salete que o partido não aceitou sua candidatura como vice-prefeita. Letícia se oferece para ajudar Helô a reabrir a galeria. Salete consegue ser candidata a prefeita e Magnólia comemora. Luciane decide ficar com Hércules. Jéssica enfrenta Tião. Letícia consola Tiago. Ciro e Beth ficam juntos. Tião pede Magnólia em casamento. Há uma passagem de tempo. Helô reinaugura sua galeria. Augusto acompanha Vitória ao médico. Beth e Augusto assinam o divórcio. Fausto revela a Pedro que Zuza sabe de tudo sobre Ciro e Magnólia.

Belaventura

Almeida está diante de Kamau, Teresa e Beatrice e pede para voltar uma outra hora para conhecer Leôncio. Kamau anda pela rua e encontra Sapião. Os dois se abraçam, emocionados. Sapião revela a Kamau que fez o que ele ordenou anos atrás, para salvar a menina e cuidar dela a vida inteira. Kamau diz a Sapião que ele já está um homem. Miguel é cercado por homens com facões e foices e Átila pede que o deixem em paz. O líder encara Miguel por um tempo, mas o deixa partir. Quando Miguel e Átila vão passando cautelosamente, um dos homens segura Átila que reage bruscamente e uma luta começa entre eles. Juliana abraça Tia Joaquina, ambas muito emocionadas. Sapião vem de fora e vê Juliana, ele se emociona, perde as palavras e sorri para Juliana. Os dois se abraçam, felizes. Almeida está em seu gabinete e estranha Maria Isabel de pé diante dele. Maria Isabel pede que Almeida trate a volta de Juliana ao engenho com rigor e que a coloque no lugar dela, para que evitem os erros do passado. Almeida concorda com Maria Isabel e diz que Juliana será tratada como uma escrava qualquer.
Quintiliano conversa com Filipa e, mesmo contrariada, aceita as condições do pai em arrumar um pretendente. Dr. Pacheco e Guilherme conversam e Dr. Pacheco acha uma loucura que Nestor mesmo sendo um bom sujeito, esteja apto a um cargo na câmara. Kamau volta para o solar e Esméria pergunta por Catarina. Kamau pergunta por Juliana e Esméria diz que ela foi tratada como sinhá. Juliana agradece Beatrice por tudo que ela fez para ajudá-la. Teresa está nervosa diante de Almeida e diz que Juliana continuará sendo sua mucama e Almeida diz para Juliana ficar no engenho, que mantenha distância da casa-grande. Maria Isabel entra no quarto com Juliana, que parece tensa. Maria Isabel pede desculpas a Juliana. Juliana também pede desculpas para Maria Isabel. Maria Isabel abre o armário e pega um pequeno punhal. Juliana fica tensa. Maria Isabel mostra os calendários ali marcados e diz que Miguel voltará arrependido e correrá para seus braços, e quando isso acontecer, terão uma segunda chance. Juliana fica surpresa diante da expressão firme de Maria Isabel com o punhal na mão.

O corpo de Durgal é velado na sala do trono. Melina lamenta a morte do tio. Ravena olha o corpo e não resiste, sorri satisfeita. Arauto diz que sentirá falta do rei. Quemuel e Léia deixam a tenda hospital e Yana para de se esconder. Darda observa e questiona sua atitude. Acã diz que não seguirá as ordens de Josué e não se santificará. Kamir conversa com Ravena e diz não confiar cem por cento em Yussuf. Isaque consola Pedael, enquanto Mibar ampara Adélia. Calebe conversa com Noemi e diz que precisa arrumar um bom disfarce para resgatar Iru em Ai. Zaqueu acorda e recebe os cuidados de Chaia. Com o objetivo de se santificar, Haniel assume seus erros e se desculpa com os familiares. Laila também pede perdão por seus defeitos. Kamir e Ula assumem o trono de Ai. Aruna estranha a presença do Soldado Mascarado no campo de batalha. Léia e Samara falam mal de Aruna. Kamir arma para Ula e a acusa de ter matado Durgal. O prefeito manda os guardas prenderem a esposa nas masmorras. Melina se desespera e implora pela liberdade de sua mãe. Elói avisa que existe um traidor entre os hebreus. Josué ora a Deus. Elói se declara para Ioná.
Melina procura Kamir e diz que ele não pode matar Ula. Salmon vai até a tenda de Raabe e avisa que Orias está no reino de Ai. Kamir diz não sentir nada pela esposa e filha. Melina implora pela ajuda de Yussuf. Sama ajuda Ruth a se reanimar. Nobá diz que trará Orias de volta. Yana se abre com Darda e revela que Quemuel é o verdadeiro pai de Aruna. Tobias finge estar preocupado com Zaqueu. Deus revela o nome do traidor para Josué. Ioná e Elói estranham a ausência de Mara. Em conversa com Gibar, Melquias avisa que Acã saiu cedo de casa. Mara e o vilão se encontram às escondidas no celeiro. Acã retorna para sua tenda e se mostra animado com a reunião marcada por Josué. No palácio, Yussuf se assusta ao ver que Ula fugiu da masmorra. Josué discursa para seu povo e avisa que tantas mortes foram causadas pelo pecado de um homem. Acã e os filhos se olham assustados.
15

Leia também:  Rico e Lázaro | Daniel avisa que Evil-Merodaque corre perigo e tenta proteger o novo rei
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.