Malhação

Nanda e Jéssica discutem com Rômulo e Belloto. Caio questiona Toninho. Bárbara e Tita confrontam Ricardo por conta do comportamento com Joana e Toninho. Krica implica com Cleyton. Irene tenta convencer Giovane a se afastar de Joana. Lucas e Júnior convidam Toninho para sair. Sula alerta Joana sobre a visita de Toninho. Rômulo pede perdão a Nanda e promete jamais participar de outra luta clandestina. Joana pede um favor a Ricardo. Caio e Tânia falam sobre Toninho. Joana conta a Toninho que conseguiu um adiantamento de salário para ajudar sua avó Damiana.

Tempo de Amar

Alice percebe o interesse de Tanaka por Mocinha. Loretta não gosta quando Milena avisa que sairá com Ralf. Patrick sugere que Felipe seja o administrador da conta bancária da Arraial Pescados. Lenita aconselha Vittorio a perdoar Loretta. Vittorio suspeita de que Loretta tenha voltado para o Brasil por causa de dinheiro. Dora revela a Vanda que quer unir Yumi e Tiago. Milena comenta com Ralf que não gosta dos comentários de Loretta sobre ele. Loretta vai à casa de Mario. Cesar e João Amaro explicam para Mocinha o esquema do contrabando. Yumi se desculpa com Hirô por não ter ido a seu jantar de noivado. Vittorio dá uma aliança de noivado para Lenita. Yumi conta para Tiago que Dora sabe que eles se beijaram. Alice estranha quando Cesar se recusa a aceitar a proposta de Felipe para ser o novo administrador da conta da empresa.

Pega-Pega

Edith não conta que viu Gui e Júlia se beijando. Nicolau inventa para Haroldo que participou de uma terapia em grupo com Roberto. Laila se vitimiza para Gordo. Roberto avisa a Nicolau que não lhe deu alta. Júlia explica para Edith que Gui escondeu o namoro dos dois por causa de Chiara. William e Romildo conseguem pegar a bengala de Vanda. Zac não gosta de saber que Tom convidou Yasmin para seu show na churrascaria. Vanda lembra do aviso de Júlia sobre Alex quando ele lhe oferece uma bengala de presente. Léo fica furioso ao ver fotos de Gui na mesa de Diana. Lázaro diz a Néia que Gui terá de vender a casa para pagá-lo. Chiara se entristece ao saber que Gui vendeu a casa. Júlia comenta com Nelson que está preocupada com Vanda. Nicolau, Zac, Tom e JF não fazem uma boa apresentação com a banda. Yasmin e Natália debocham de Tom e Zac. Vanda não aceita a ajuda de Júlia e pede para a jovem não procurá-la mais. Gui tenta desmarcar o jantar com Júlia. Lorena avisa a Alex que furtará a bengala de Vanda quando ela chegar ao aeroporto. Júlia espera Gui no restaurante e se surpreende ao vê-lo chegar com Diana. Leo derruba um balde de gelo em Gui.

A Força do Querer

Pedro conta para Ana Luiza que Magnólia e Ciro são amantes. Gigi avisa a Magnólia que Tião não desistirá de sua vingança. Tião se emociona com a entrevista de Letícia. Suely comunica a Pedro sobre a chegada de Ciro à tecelagem. Letícia se comove com o presente de Tião. Helô questiona Yara sobre a mãe de Ciro. Flávia consola Misael. Silvia convida Ana Luiza para ler livros para ela. Magnólia conta para Ciro que se envolveu intimamente com Tião. Ana Luiza registra o quarto de Sílvia e pensa em como instalar a câmera no local. Zuza pede perdão a Fausto. Luciane tira satisfações com a candidata à prefeita. Salete lembra da tatuagem do motoqueiro que causou o atentado contra Fausto. Ciro tenta fazer as pazes com Beth. Camila e Vitória insistem para que Ana Luiza reate com Elio. Ruty Raquel reclama por ter que fazer massagem em Magnólia. Misael vê Ciro perto de um dos teares e desconfia. Letícia fica constrangida na frente de Tiago. Tião vai ao SPA e surpreende Magnólia.

Belaventura

Guilherme assegura que outros setores da sociedade terão alguma representatividade pela primeira vez. Rosalinda não quer conversar com Loreto, pois sabe que ele vai, mais uma vez, se desvencilhar em não querer assumi-la. Loreto diz que não vai desistir de Rosalinda e a segura bem próximo de si. Rosalinda pede a Loreto um filho e ele teme que ela não aguente a gravidez. Rosalinda diz a Loreto que assume os riscos. Teresa está sentada com um livro no colo. Leôncio, ao seu lado, disperso. Almeida, um pouco mais afastado, lendo algo. Leôncio pede a Almeida que deixe Juliana o levar para a floresta.
Osório vai até o solar e diz a Esméria que quer falar com Viriato. Esméria diz que ele não está e que já deu todas as explicações para o coronel. Um lote de escravos é levado pela mata para uma fazenda da região. De repente, eles param de frente com o Cavaleiro da Mancha. Uma luta se inicia e o Cavaleiro da Mancha luta com o homem que conduz os escravos. Rapidamente, o Cavaleiro se livra dos golpes de facão e pega a chave e abre os cadeados, para surpresa dos escravos. Alguns instantes e Loreto aponta uma arma para a cabeça do Cavaleiro da Mancha. Em um descuido, o Cavaleiro da Mancha consegue fugir e começa uma perseguição. Loreto dispara a arma, mas não acerta o Cavaleiro.
Juliana procura seu baú com as cartas de Miguel e Maria Isabel aparece com as cartas na mão. Juliana fica atônita diante de Maria Isabel que a encara ofendida. Maria Isabel diz à Juliana que se iludir com a volta de Miguel é um castigo e que ela está tentando lhe poupar do pior. Juliana desafia Maria Isabel e diz que ela pode fazer o que quiser que mesmo assim não mandará em seu coração e que ela não vai desistir de Miguel.

O rico e Lázaro

O corpo de Durgal é velado na sala do trono. Melina lamenta a morte do tio. Ravena olha o corpo e não resiste, sorri satisfeita. Arauto diz que sentirá falta do rei. Quemuel e Léia deixam a tenda hospital e Yana para de se esconder. Darda observa e questiona sua atitude. Acã diz que não seguirá as ordens de Josué e não se santificará. Kamir conversa com Ravena e diz não confiar cem por cento em Yussuf. Isaque consola Pedael, enquanto Mibar ampara Adélia. Calebe conversa com Noemi e diz que precisa arrumar um bom disfarce para resgatar Iru em Ai. Zaqueu acorda e recebe os cuidados de Chaia. Com o objetivo de se santificar, Haniel assume seus erros e se desculpa com os familiares. Laila também pede perdão por seus defeitos. Kamir e Ula assumem o trono de Ai. Aruna estranha a presença do Soldado Mascarado no campo de batalha. Léia e Samara falam mal de Aruna. Kamir arma para Ula e a acusa de ter matado Durgal. O prefeito manda os guardas prenderem a esposa nas masmorras. Melina se desespera e implora pela liberdade de sua mãe.
Advertisements
Leia também:  Rico e Lázaro | Prestes a se casar com Zac, Joana chora ao se recordar do passado

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.