Malhação

Tânia estranha a chegada de Toninho. Rômulo revela a Nanda que conseguiu o valor para comprar o apartamento dos dois, mas ela não acredita no rapaz. Belloto conta para Jéssica que irá para os Estados Unidos com Rômulo. Juliana aconselha Jabá a tratar a doença de Reinaldo. Toninho diz a Tânia que Joana fugiu de casa para vir para o Rio de Janeiro, e a moça desconfia. Jabá acompanha Reinaldo a uma reunião do grupo Alcoólicos Anônimos. Toninho e Joana discutem e Bárbara registra. Bárbara comenta com Ricardo sobre o suposto irmão de Joana. Toninho visita Joana na casa de Tânia.

Tempo de Amar

Alice e Cesar assinam contratos com empresas. Carolina cuida de Lucas enquanto Sirlene sai com Felipe. Lenita sofre pensando no que Geraldo disse sobre sua filha. Ralf procura Mario ao ver as fotos de Alice e Cesar na rede social. João Amaro se insinua para Dora. Chico e Mieko combinam de ajudar a comunidade do Trevo. Dora comenta no grupo de apoio que irá se separar de Tiago. Cesar cuida de Alice depois de ela se sentir mal e Mario não consegue falar com a namorada. Cesar sabota o suco de Hirô para ficar a sós com Alice. Felipe se desculpa com Vittorio. Lenita pensa em sua filha. Hirô conta para Mario que Cesar está cuidando de Alice e ele fica furioso. Loretta reclama de Ralf para Milena. Alice reage contrariada ao acordar e ver Cesar em seu quarto. Mario discute com Alice.

Pega-Pega

Vanessa desconfia de Júlia quando a professora de balé diz que não sabe dirigir. O médico manda Nelson procurar um cardiologista. Laila entrega um CD com suas músicas para Gordo. Gui ajuda Júlia a falar com Vanessa e pede que a namorada tome cuidado com a moça. Diana exige que Lázaro cumpra o que prometeu a Léo. Edith leva Nelson ao cardiologista. Eva sugere que Gui se encontre com Diana em seu consultório. Lázaro inventa uma desculpa para justificar sua armação para Léo. Gordo se empolga com a gravação do CD de Gui. Lázaro aceita a proposta de Gordo para quitar a dívida de Gui. Alex pensa no presente que dará para Vanda levar seu contrabando. Júlia mente para Lorena sobre o plano contra Alex. Lázaro conta para Gui que Gordo pagará sua dívida. Júlia vai ao salão de Vanda e Alex surge.

O Outro Lado do Paraíso

Mileide prevê que Jéssica precisará de Salete. Zuza descobre que Bruno sofreu um acidente. Magnólia comenta com Ciro que espera que Zuza tenha entendido o recado. O médico avisa que Bruno está bem. Letícia alerta Tião sobre seu comportamento. Mileide aconselha Yara a esquecer Aline. Magnólia visita Bruno, e Zuza contém seu ódio pela ex-patroa. Pedro diz a Helô que Magnólia e Ciro não podem saber que Fausto está recuperando os movimentos. Helô aconselha Pedro a fingir uma trégua com Magnólia. Bruno conta a Pedro que o acidente pareceu ter sido intencional. Tião pede a Magnólia que não aceite Letícia na tecelagem. Gigi não gosta de saber que Antônio levará Ruty Raquel para conhecer Olavo. Augusto diz a Vitória que quer ser o pai de seu filho. Magnólia tenta convencer Salete a aceitar o cargo de vice na chapa de Hércules. Helô aconselha Salete a entrar na política como candidata a prefeita. Magnólia cai na armadilha de Pedro e Ana Luiza e conta a Ciro que Fausto não irá se recuperar.

Carinha de Anjo

Os resumos dos capítulos não disponibilizados pelas emissoras

Belaventura

Guilherme, Quintiliano, Tomás e Violeta conversam durante o jantar e Quintiliano comenta que Filipa está voltando para a fazenda. Violeta se anima com a notícia. Quintiliano diz a Tomás e Guilherme que eles precisam apoiar a decisão de que Filipa deve se casar com o homem que ele escolheu. Na África, Átila se emociona ao ver Miguel se aproximando, espantado. Os dois se abraçam, Átila chora, aliviado. Miguel avista uma corrente nos pés de Átila, que não consegue falar, de tanto que chora. Um homem se aproxima, com um chicote nas mãos. O soldado que estava com Miguel faz sinal para o homem, que se detém. Átila diz a Miguel que ficou preso por dívida, enquanto buscava por sua filha desaparecida. Átila pede ajuda à Miguel. Miguel diz à Átila que ele está seguro e promete que irá levá-lo de volta para o Brasil, custe o que custar.
Juliana e Tito Pardo conversam já próximos a fazenda Engenho do Sol. Juliana diz que teme que Almeida queira se vingar por todos os anos que se passaram e que gostaria que Miguel estivesse ao seu lado. Tito Pardo a encoraja e acreditar na força que tem. Átila está aflito em ver Miguel conversando com um líder e conferindo seus documentos. Miguel diz à Átila que vai pagar pela liberdade dele. Um homem se aproxima e abre as correntes de Átila. Guilherme está diante de Nestor que fica estupefado ao ouvir de Guilherme que deseja que Nestor se candidate a um cargo na Câmara. Kamau está diante de Teresa e Beatrice. Elas aguardam Almeida que foi buscar Leôncio para apresentar a Kamau. Teresa comenta com Kamau sobre a educação de Juliana e Sapião chega. Teresa diz que Sapião foi o responsável por salvar a vida de Juliana ainda quando pequena. Kamau encara Sapião, surpreso. Almeida procura por Leôncio na frente da casa-grande. Leôncio aparece e Almeida diz que precisa apresentar-lhe uma pessoa. Leôncio aponta e vê uma carroça chegando. É Juliana e Tito Pardo.

Apocalipse

Yussuf, com um único golpe, consegue quebrar a espada de Zaqueu. O general então enterra a espada no peito do arqueiro. Tobias fica satisfeito. Salmon se aproxima e tenta amparar o companheiro. Desesperado, ele pede ajuda a Tobias. O Monstro Hebreu se aproxima, finge preocupação e pede para outros guerreiros ajudarem Zaqueu. Tiléia conversa com Kira e tenta explicar sua situação com Arauto. Gibar e Melquias entram na hospedaria e roubam o ouro de Zaíra. Desesperado, Durgal ordena que os súditos formem uma barreira diante dele. O soberano pede para Arauto fingir ser o rei caso os hebreus cheguem à sala do trono. Josué demonstra preocupação devido à conversa que teve com Eleazar. O líder pede para Elói avisá-lo assim que avistar os guerreiros hebreus retornando. O exército de Israel começa a levar a pior na batalha. Salmon avisa que é preciso recuar. Yussuf provoca Iru e consegue desarmar o jovem guerreiro. Isaque e Temá se mostram surpresos com a derrota. Orias encontra com Salmon e pede para dar um recado à Milah. O guerreiro aconselha Orias a retornar para o acampamento. O sapateiro avisa que não pode voltar para Gilgal. Yussuf desiste de matar Iru e decide aprisionar o guerreiro hebreu.
Zuma tenta correr para socorrê-lo, mas é impedido por outros soldados cananeus. O exército de Israel abandona o reino de Ai. Desacordado, Zaqueu é levado por outros guerreiros. Kamir chega até a sala do trono e avisa que estão derrotando os hebreus. Ravena diz que seus deuses jamais os abandonariam. O prefeito avisa que irão atrás dos hebreus para aproveitarem o momento e guerrearem em campo aberto. As mulheres hebreias aguardam ansiosas pelos guerreiros. Iru é levado para a masmorra do palácio. Durgal avisa que partirá com os oficiais em busca dos guerreiros hebreus que fugiram. Alguns chefes tribais criticam a estratégia usada por Josué. Salmon e Quenaz avisam que precisarão enfrentar os soldados de Ai para conseguirem retornar ao acampamento. Sem saber que se trata de Abel, eles avistam o Soldado Mascarado. Salmon pede para um hebreu retornar sozinho à Gilgal para avisar a Josué sobre a situação crítica do exército de Israel.
Os hebreus ficam encurralados. O exército de Ai se aproxima. Tobias e Zuma estranham a resistências dos soldados inimigos. Antes de chegar à Gilgal, o guerreiro enviado por Salmon é atingido por uma flecha e cai morto. Durgal se gaba por ter executado o inimigo. Quenaz avista Otniel e corre para perto do filho. Ele se distrai e acaba sendo atingido por um cananeu. Otniel luta bravamente. Ferido, Quenaz admira a coragem do rapaz. O chefe tribal agoniza e morre nos braços do filho. Orias encontra Tiléia e avisa que os hebreus estão sendo derrotados. Salmon manda os guerreiros recuarem e abandonarem a batalha. Temá se distrai e é atingido por Kamir. O jovem guerreiro cai desacordado. Isaque corre para tentar ajudar o irmão. Durgal comemora a vitória e acaba ferindo um membro da própria corte com sua espada. Kamir e Yussuf também celebram o triunfo. Zaíra percebe que roubaram todo seu ouro. Elói avista a chegada dos guerreiros hebreus e corre para avisar a Josué. Melina se desespera ao saber que Yussuf capturou Iru. Elói avisa à Noemi sobre a aproximação do exército de Israel. Calebe e Josué avistam o Soldado Mascarado e estranham a presença do cavaleiro enigmático. Feridos e derrotados, os guerreiros hebreus chegam ao acampamento.
Advertisements
Leia também:  Rico e Lázaro | Nabonido pede para Evil-Merodaque trazer Belsazar de volta

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.