Malhação

Toninho discute com Joana por causa do dinheiro que, supostamente, é para cuidar de sua avó Damiana. Nanda dispensa Rômulo mais uma vez. Bárbara provoca Giovane por conta de Joana. Rômulo e Belloto seguem Nanda e Jéssica no parque de diversão de Orlando. Krica e Cleyton sonham em viajar para os Estados Unidos. Toninho faz sucesso ao acompanhar Lucas em um show no hostel. Jabá e Juliana registram o comportamento de Toninho. Rômulo convida Nanda para sair. Toninho se aproxima de Juliana e Jabá se incomoda.

Tempo de Amar

Alice insiste para que Felipe administre a conta bancária da Arraial Pescados, e Cesar se incomoda. Yumi conta para Tiago sua conversa com Dora. Loretta se recusa a assinar o divórcio. Tiago deixa a casa de Dora e afirma que não deseja ser seu amigo. Yumi se aconselha com Alice sobre seus sentimentos por Tiago. Damasceno sugere que Mario surpreenda Alice. Loretta arma um escândalo contra Vittorio e Lenita, e Milena se entristece. Chica abriga Tiago. Loretta confessa a Vittorio que precisa de dinheiro. Carolina se emociona ao falar com Ana sobre o amor por seu bebê. Tanaka recebe Mocinha, Geppina e Gaetano em sua casa. Cesar afirma a Sócrates que, caso seu esquema de corrupção seja descoberto, ele e Alice serão presos pela Polícia.

Pega-Pega

Diana fica furiosa com a atitude de Léo contra Gui e pede um tempo para o rapaz. Júlia conta a Gui que Vanda a ameaçou. Gordo insiste para que Laila não abandone a música. Néia e Lázaro comemoram ao saber que Diana pediu um tempo para Léo. Júlia confessa a Edith que está fugindo da polícia. JF desiste de fazer parte da banda. Gordo manda Nanda pagar as despesas de Laila no hotel. Gilda tenta convencer Nicolau a deixar a banda. Romildo leva Vanda ao aeroporto. Néia chama a atenção de Yasmin por conta de seu rendimento na escola. Alex, Romildo e William festejam quando Vanda confirma que embarcou. Lorena avisa a Alex que não tinha nada na bengala de Vanda. Alex e Júlia se encontram no salão de Vanda.

O Outro Lado do Paraíso

Tião e Magnólia ficam juntos. Vitória pede que Augusto a acompanhe à festa de Ana Luiza. Tiago leva Letícia para ver Fausto. Magnólia garante a Gigi que não está apaixonada por Tião. Beth e Ciro se encontram. Misael briga com Yara por causa de Aline. Elio fica intrigado ao ver Ana Luiza pesquisando sobre câmeras ocultas. Pedro pede para ter outro filho com Helô. Mileide reclama dos pedidos de Jáder. Salete vai com Augusto à favela da Bica. Um ex-cliente de Luciane pede uma grande encomenda de roupas e Gledson insiste para que ela aceite. Ciro chega pela manhã na casa de Silvia e encontra Magnólia. Gustavo e Flávia tentam convencer Misael a não sofrer por causa de Aline. Magnólia pega dinheiro do cofre da casa de Sílvia. Salete pensa em abandonar sua campanha por causa de Gustavo. Alguns teares da tecelagem param de funcionar e Misael acusa Ciro de sabotagem. Pedro e Ana Luiza vão à casa de Sílvia. Pedro distrai Sílvia para que Ana Luiza implante a câmera no quarto. Ciro volta para a casa da mãe e Ana Luiza se esconde embaixo da cama.

Belaventura

Maria Isabel está pasma diante de Juliana, ela desdenha e pega uma das cartas de Miguel e lê em voz alta. Maria Isabel silencia por alguns instantes, até que volta a encarar Juliana. Na mata, Loreto persegue o Cavaleiro da Mancha até que o captura. Loreto tenta tirar a máscara do Cavaleiro, que se desvencilha rapidamente e foge. Tia Joaquina chega e vê Juliana impedindo Maria Isabel de levar as cartas. Maria Isabel acusa Juliana de manter contato com Miguel. Juliana pede que Maria Isabel devolva as cartas. Juliana enfrenta Maria Isabel e Tia Joaquina a repreende dizendo que Juliana não deve responder nem provocar Maria Isabel. Juliana diz que não vai mais baixar a cabeça e tampouco abrir mão do amor de Miguel. Beatrice está dormindo, com a janela aberta. Alguns instantes e Tito Pardo entra. Ele admira Beatrice, cuidadoso. Tito Pardo fecha a janela e cobre Beatrice, olhando-a com carinho.
Na perseguição pela mata, Loreto cai em uma armadilha e fica pendurado de cabeça para baixo. O Capitão do Mato chega e se surpreende ao ver Loreto ali. Ele diz a Loreto que Almeida o pagou para caçar o Cavaleiro da Mancha e tinha colocado uma armadilha. Loreto diz para tirá-lo dali imediatamente. Juliana está se arrumando para ir para a lida no canavial e Tia Joaquina aparece com umas roupas limpas e novas e diz para ela se trocar. Tia Joaquina explica à Juliana que Almeida deu ordem para ela cuidar de Leôncio, e por isso deve se arrumar melhor, porque ela irá voltar à casa-grande. Juliana assente e pega as roupas. A vila está sendo enfeitada para a festividade. Bandeirinhas, panos coloridos e arranjos de flores nas janelas, algumas escravas já vendem limões, doces e enfeites.

Elói avisa que existe um traidor entre os hebreus. Josué ora a Deus. Elói se declara para Ioná. Melina procura Kamir e diz que ele não pode matar Ula. Salmon vai até a tenda de Raabe e avisa que Orias está no reino de Ai. Kamir diz não sentir nada pela esposa e filha. Melina implora pela ajuda de Yussuf. Sama ajuda Ruth a se reanimar. Nobá diz que trará Orias de volta. Yana se abre com Darda e revela que Quemuel é o verdadeiro pai de Aruna. Tobias finge estar preocupado com Zaqueu. Deus revela o nome do traidor para Josué. Ioná e Elói estranham a ausência de Mara. Em conversa com Gibar, Melquias avisa que Acã saiu cedo de casa. Mara e o vilão se encontram às escondidas no celeiro. Acã retorna para sua tenda e se mostra animado com a reunião marcada por Josué. No palácio, Yussuf se assusta ao ver que Ula fugiu da masmorra. Josué discursa para seu povo e avisa que tantas mortes foram causadas pelo pecado de um homem. Acã e os filhos se olham assustados.
Advertisements
Leia também:  Apocalipse | Adriano oferece dinheiro para Débora desaparecer com bebê

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.