Agora MT Variedades Cinema e TV Rodrigo Lombardi substitui Domingos Montagner em série da Globo que vai ao...
CINEMA E TV

Rodrigo Lombardi substitui Domingos Montagner em série da Globo que vai ao ar em janeiro

Da redação com r7
VIA

Imagem: Rodrigo Lombardi e Domingos Montagner
12 Montagem/R7

A série Carcereiros, que estreia no fim de janeiro pela Rede Globo, seria protagonizada por Domingos Montagner. No entanto, após o acidente que resultou na morte do ator, o papel foi destinado a Rodrigo Lombardi. Segundo a coluna Retratos da Vida, a série é dirigida por José Eduardo Belmonte e se baseia em um livro homônimo de Drauzio Varela.

Lombardi vive Adriano, um carcereiro que dia com o cotidiano de uma penitenciária. Além dele, o elenco conta com Diogo Salles, Aílton Graça, Tony Tornado, Carol Castro e Jonathan Haagensen. O drama foi gravado na penitenciária Feminina de Votorantim, no interior de São Paulo, e em São Bernardo, na região do ABC paulista. O enredo conta a visão dos presidiários que comandam os presídios.

A série foi gravada na Penitenciária Feminina de Votorantim e também em São Bernardo do Campo, ambos no interior de São Paulo. Com um elenco onde a maioria dos atores é negro, a história mostra o ponto de vista dos carcereiros que comandam os presídios e o convívio com os presos.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas