Imagem: Rotam
Foto: ilustrativa / reprodução

Policiais do Batalhão Rotam, da Polícia Militar, prenderam na saída do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, logo depois do desembarque, F.S.A., 23, morador de Várzea Grande. Ele é suspeito de ter participado de um assalto a banco no Estado do Rio Grande do Norte.

Na abordagem e revista pessoal, os policiais perceberam um ferimento, supostamente do tiro, no abdome do suspeito. Indagado, ele confirmou que havia sido atingido por um tiro na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, porém não detalhou as circunstâncias da ocorrência.

Na casa dele, na Cohab Jaime Campos, região do Cristo Rei, os policiais apreenderam porções de maconha e cocaína, uma balança de precisão, 32 anéis de cor dourada, relógio de luxo, televisor de led, uma maleta com equipamentos fotográficos, um rádio transmissor, entre outros objetos. Também havia com ele pouco mais de R$ 400.

Leia também:  Dupla é condenada por matar amante de mulher a mando do sogro dela em MT
Imagem: eletroeletrônicos encontrado com suspeito de assaltos a banco
Reprodução

O acusado deixava o aeroporto em um veiculo Gol, de cor branca, dirigido pelo amigo A.A.M.,22, que foi até o local supostamente para recebê-lo e que também acabou sendo detido.
Há dois dias policiais do Serviço de Inteligência da Rotam vinham monitorando o possível retorno F.S.A. do Rio Grande do Norte, onde há suspeita de integrar o bando que dias atrás assaltou uma agência do Banco do Brasil na capital potiguar.

A equipe da Rotam chegou a se comunicar com policiais militares da capital Natal. Além de confirmar a ocorrência do roubo e o confronto no qual um dos supostos assaltantes teria sido baleado, constatou que há características físicas similares entre o suposto assaltante e o homem preso aqui.

Leia também:  Jovem morre em acidente causado por ultrapassagem na BR-364

O suspeito, seu amigo e todo o material apreendido foram entregues pela Rotam à equipe plantonista da Polícia Civil na Central de Flagrantes de Cuiabá.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.