Imagem: seminarista morreu em acidente
Reprodução

O seminarista Gabriel Rondon, de 19 anos, é o passageiro que morreu em acidente entre uma Nissan Frontier e uma carreta baú, na tarde desta quinta-feira (8), na BR-163, saída para Cuiabá (MT), em Campo Grande, segundo informações das equipes de resgate no local. Ele viajava com mais duas pessoas, que sobreviveram.

Ele viajava de Cuiabá para Campo Grande, onde participaria de um evento da Igreja Católica, junto com Reisi Rachid, 25 anos, condutor da caminhonete, e Leandro Plizzarri, 20 anos. A Frontier placa OOR-3334, de Campo Grande, em que viajavam bateu na carreta baú placa EWU-4091, de Guarulhos (SP), conduzida por Paulo Sérgio Costalonga, 54 anos.

Leia também:  Médico se irrita e agride paciente que aguardava atendimento com chutes na cabeça

Reisi foi resgatado com vida e levado à Santa Casa de Campo Grande, onde está internado na ala vermelha, para onde vão os casos de maior gravidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, há suspeita de que ele sofreu múltiplas fraturas nos braços e pernas, e seu estado de saúde é considerado grave.

Imagem: bombeiros precisaram tirar vítimas das ferragens
Foto: Adriano Fernandes

Quando os bombeiros chegaram ao acidente, Leandro já havia saído do carro e, portanto, ele não se feriu com gravidade. Reisi, no entanto, ficou presos nas ferragens e foi resgatado com uso de equipamento chamado desencarcerador.

O condutor da carreta nada sofreu. Ele disse suspeitar que o motorista tenha dormido ao volante da caminhonete, já que invadiu a pista contrária repentinamente, não havendo também tempo hábil para que desviasse.

Leia também:  Jovem é morta a facadas pelo ex após mudar de cidade por conta de agressões

Chovia fraco no momento da colisão. No entanto, não é possível saber se este foi um fato determinante para o acidente. A perícia foi chamada e o caso será encaminhado posteriormente à Polícia Civil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.