Imagem: Suspeito de ter praticado o furto no banco está madrugada
Suspeito de ter praticado o furto no banco na madrugada – Foto: Messias Filho/AGORAMT

José Leandro de Mesquita, 34 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) no momento em que furtava uma Agência da Caixa Econômica, localizada na avenida Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (9), em Rondonópolis (MT). O suspeito que possui diversas passagens por furto e roubo foi preso em fragrante delito no momento em que se preparava para sair.

Imagem: cheques
Materiais apreendidos – Foto: PM

A central de monitoramento da CEF informou a PM que o indivíduo estava dentro da Agência. Quando a PM chegou no local o suspeito estava com uma mochila contendo vários envelopes com dinheiro e cheques. Com ele a PM também encontrou uma furadeira, várias ferramentas, um notebook, uma calculadora e lâmpadas de emergência.

 

Leia também:  Acidente Fatal | Empresário morre com motocicleta de 600cc em MT
Imagem: banco revirado
Local revirado – Foto: PM

Diante do exposto, a Polícia Federal (PF) foi acionada e o suspeito foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para confecção do Boletim de Ocorrência, em seguida José foi encaminhado para a delegacia da PF.

O local foi isolado para os devidos procedimentos, visto que o banco estava todo revirado.

Conforme informações da PM, o suspeito se identificou inicialmente como Antônio Barbosa da Silva sendo que seu verdadeiro nome é José L. de Mesquita.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.