O governador Pedro Taques (PSDB) definiu nesta segunda-feira (05) mais duas mudanças no secretariado estadual. Duas delas por causa da saída de Seneri Paludo do comando da Secretaria de Fazenda. Em seu lugar assume o atual secretário de Planejamento do Estado (Seplan), Gustavo de Oliveira, que será substituído por Guilherme Müller, que é o atual secretário de Planejamento da prefeitura de Cuiabá.

Nos últimos dias o governador vem fazendo diversas alterações no seu secretariado, entre as mudanças está a entrada do deputado Wilson Santos, que vai comandar Secretaria de Estado de Cidades (Secid).

Imagem: Kleber Lima
O jornalista Kleber Lima assume a Gcom

Outra alteração foi no Gabinete de Gestão de Comunicação (Gcom) que passará a ficar sob responsabilidade do jornalista Kleber Lima e o atual gestor, o também jornalista Jean Campos, será nomeado na Secretaria de Assuntos Estratégicos.

Leia também:  Nos bastidores, Pátio prepara mudanças no secretariado

Na procuradoria Geral do Estado (PGE) o nome escolhido para substituir Patryck Ayala, é o atual Procurador Geral do Município de Cuiabá, Rogério Gallo.

OUTRAS MUDANÇAS

As Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) e Trabalho e Assistência Social (Setas) também deverão ter novos comandos, respectivamente, os deputados Leonardo Oliveira (PSD) e Max Russi (PSB) são os mais cotados para integrar o staff de Taques.

Com a nomeação de Jean Campos na Secretaria de Assuntos Estratégicos, o rondonopolitano, filho do prefeito, Percival Muniz (PPS), Vinicius Saragiotto deixa o comando interino da pasta, que assumiu em junho deste ano quando Gustavo Oliveira foi designado para a Seplan.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.