Um taxista foi vítima de roubo enquanto fazia uma corrida na noite desta sexta-feira (2), em Rondonópolis (MT). Ele foi agredido, amarrado e colocado no porta-malas do carro.

A vítima informou que foi solicitado para uma corrida por quatro indivíduos no bairro Padre Lothar até a região Central, quando chegou ao destino os suspeitos decidiram mudar o local  da rota e anunciaram o roubo apontando uma arma de fogo para a vítima mandando que o motorista seguisse sentido ao bairro Jardim Paulista, momento em que os suspeitos agrediram, amarraram e colocaram a vítima no porta-malas do carro.

Durante o trajeto, o taxista conseguiu sinalizar para alguns companheiros de serviço que havia algo de errado e quando os suspeitos retornaram para o Centro da cidade já havia vários taxistas e guarnições da Polícia Militar (PM) a procura deles.

Leia também:  Homem é preso por agressão a companheira e tráfico de drogas em Rondonópolis

Os indivíduos seguiram sentido a Três Pontes, abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé.

Os taxistas e a Polícia realizaram diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento os indivíduos não foram localizados.

Conforme a vítima, um dos suspeitos é de estatura baixa, aparentando ser menor de idade, dois de estatura média e o 4° indivíduo é magro de estatura alta e cor parda. O taxista ainda relatou que todos portavam arma de fogo.

Os suspeitos fugiram levando 1 aparelho celular, R$ 450 em dinheiro, corrente e aliança de ouro, taxímetro e 1 máquina de passar cartão.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.