Imagem: Melquias
Foto: reprodução Rede Record

Pedael e os saltimbancos lutam contra os soldados do rei. Orias e Kalu chegam e ajudam os hebreus. Josué manda todos voltarem para suas tendas e diz que ninguém fará mal à Raabe. Kalu ajuda os saltimbancos a fugirem do palácio. Desconfiada, Tirda avisa que ainda não voltará para a tenda de Haniel. Lila e Gael encontram o gigante caído enquanto brincam próximos ao acampamento. Josué avisa que Raabe deverá provar sua inocência. Acã critica a liderança de Josué. Salmon e Raabe se beijam. Na casa de Tiléia, Pedael agradece a ajuda de Kalu e Orias.

Os saltimbancos seguem para a saída da cidade. Eles conseguem deixar o reino de Ai antes dos guardas serem avisados. Yussuf fica irado ao saber que os espiões hebreus conseguiram fugir. Durgal ordena que o general mate todos os soldados que foram enganados. Salmon diz saber como provar a inocência de Raabe.

Leia também:  Paulo Silvino, ator e humorista, morre aos 78 anos no Rio

Os hebreus amarram o gigante encontrado por Lila e Gael. Abel entrega para Samara a roupa do Soldado Mascarado. Darda é chamada para cuidar dos ferimentos do gigante. Otniel pede para a curandeira avisar que Talmal é uma criatura do bem. Acã e os filhos se incomodam com a quantidade de pulgas em sua tenda. Samara a visa a Léia que o plano deu certo. Melina tenta dispensar Yussuf, mas o general aparece na porta de seu quarto. Otniel diz para Quenaz que o gigante o ajudou. Yussuf diz já saber do encontro entre Melina e o hebreu.

Ele ameaça fazer mal à mãe da moça. Melina implora para ele deixar Ula em paz e avisa que fará tudo o que o general mandar. Yana se emociona com a relação pai e filho de Quenaz e Otniel. Aruna diz que jamais perdoaria um pai ou uma mãe que abandonasse o filho. Samara conta para Tobias que Aruna é o Soldado Mascarado. Darda cuida dos ferimentos do gigante. Samara pede para Tobias se vestir com a roupa do Soldado Mascarado para enganar Josué e colocá-lo contra Aruna.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (17)

O Monstro hebreu se recusa a participar do plano. Salmon procura Josué e diz saber de um jeito para provar a inocência de Raabe. Yana se abre com Darda e chora devido ao comentário de Aruna. Melquias se surpreende ao ver Raabe chegando em sua tenda. Kira se incomoda ao presenciar Arauto beijando Tiléia. Os saltimbancos chegam ao acampamento. O gigante acorda e grita pedindo para ser desamarrado. Raabe pede para falar a sós com Melquias. Eles conversam e o guerreiro deixa claro que agiu de má fé. Josué, Calebe e Salmon se revelam e desmascaram Melquias.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.