Imagem: Acã
Foto: reprodução Rede Record

Muitas emoções estão por vir na novela A Terra Prometida. O cananeu Orias vai se surpreender com a presença de Acã na hospedaria de Zaíra, no reino de Ai. Em um dia comum de trabalho, ele vai ver o hebreu e descobrir que ele está traindo o próprio povo.

O espanto de Orias se mistura com medo, afinal, Acã é seu grande algoz. O hebreu está se envolvendo com Mara, esposa de Aiúde, e os dois se encontram as escondidas.

Mas Orias acabou flagrando o casal, sem querer. Enquanto buscava alguns materiais para o Shabat de sua família, ele viu os dois trocando beijos.

Acã ficou muito irritado com a presença do cananeu e o ameaçou de morte. Ele também disse que Orias devia deixar o acampamento hebreu. No dia seguinte, Orias partiu sem dar explicações para sua família e foi para o reino de Ai.

Leia também:  Internada a 28 dias com infecção urinária Rogéria morre aos 79 anos

Depois de ser mandando embora de Gilgal, onde morava com sua família, Orias foi para Ai para procurar emprego. O primeiro lugar aonde encontrou um trabalho foi na hospedaria de Zaíra.

Ao perceber que Acã está no local, Orias vai tentar se esconder para não ser visto por ele.

Ele se aproxima com o objetivo de tentar escutar alguma coisa dita por Acã.

Orias, então, vai perceber o plano de Acã. Ele entende que Acã está traindo o povo de Israel, agindo como um informante em Ai.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.