A Polícia Militar prendeu três suspeitos após um furto à uma residência localizada no bairro Cidade Natal, em Rondonópolis, na manhã desta quarta-feira (14). Os suspeitos detidos foram Edilson Alves dos Santos, 50 anos, David de Jesus Lira, 42 anos, e Dorval Francisco Ferreira Filho, 41 anos.

Uma pessoa entrou em contato com a Polícia e informou que um indivíduo saiu de uma casa carregando uma televisão embrulhada em panos. Ele disse que seguiu o homem e que ao chegar em um terreno abandonado no centro urbano, viu quando ele escondeu a tv. A testemunha contou ainda que o suspeito saiu em direção ao Jardim Sumaré e entrou em uma casa na avenida Apóstolos.

Leia também:  Dois são presos e um menor de 13 anos apreendido por tráfico de drogas

Com as informações a Polícia foi então até a casa de onde o homem havia saído com a tv e constatou que o portão e janela haviam sidos arrombados. Em seguida, os policiais se deslocaram até o terreno e após uma varredura encontraram a televisão.

Na casa no Jardim Sumaré, a Polícia encontrou os três, Edilson, David e Dorval que foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.