O Tribunal do Júri de Rondonópolis ficou lotado na tarde desta segunda-feira (12) durante a diplomação do prefeito eleito, vice-prefeito, vereadores e suplentes. Ao todo 47 pessoas foram diplomadas.

Imagem: Vanderlei José dos Reis
Vanderlei José dos Reis – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

De acordo com o juiz eleitoral da 46ª zona eleitoral de Rondonópolis, Wanderlei José dos Reis, a diplomação é a legitimação que o candidato está pronto para ser empossado. Sobre as prestações de conta, ele afirmou que 22 candidatos tiveram as contas reprovadas, entre eles um suplente e um eleito, porém eles entraram com recurso e o caso ainda será julgado.

O prefeito eleito Zé Carlos do Pátio (SD) afirmou que está em busca de parcerias e inclusive conta com o apoio da classe política geral para dar todo o suporte que a cidade precisa.

Leia também:  Coder vira pedra no sapato de Pátio na Câmara de Vereadores
Imagem: José Carlos e Ubaldo Tolentino são diplomados pela justiça Eleitoral
José Carlos e Ubaldo Tolentino são diplomados pela justiça Eleitoral – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

O vereador eleito, Thiago Silva (PMDB), que teve a votação mais expressiva desse pleito, disse estar muito feliz por ser diplomado pela 2ª vez, ainda mais neste ano em que teve o dobro dos votos da 1º vez que foi eleito “Estou muito feliz em ter sido escolhido pelo povo e pretendo continuar trabalhando, em busca de melhorias para nosso município” afirmou.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.