Imagem: detidos
Joaquim, Paulo e Alessandre – Foto: PM

Joaquim Gomes da Silva, 19 anos, Paulo Sérgio Carlos da Silva, 43 anos e Alessandre Alves da Silva, 28 anos foram detidos em flagrante pela Polícia Militar (PM) pelo crime de furto na tarde deste domingo (25), no residencial Granville I, em Rondonópolis (MT).

Durante rondas pela avenida Brasil, a Polícia Militar (PM) foi abordada por um casal em uma motocicleta informando que havia dois veículos em atitude suspeita no residencial Granville, nas proximidades do estádio, e que dois indivíduos haviam pulado o muro de uma residência.

Imagem: uno
Uno utilizado pelos suspeitos – Foto: PM
Imagem: moto
Motocicleta utilizada pelos detidos – Foto: PM

A guarnição se deslocou até o bairro e avistou um veículo Uno de cor preta e uma Titan de cor cinza estacionados, sendo que havia um indivíduo no Uno. Ao verificar as residências próximas, a guarnição deparou com outros dois suspeitos passando uma televisão por cima do muro e que, ao perceberem a guarnição, empreenderam fuga pulando muros de várias residências e quebrando cercas elétricas.

Leia também:  Em MT, homem é detido com mandado totalizando mais de 10 anos de prisão
Imagem: tv
TV apreendida – Foto: PM

Os policiais fizeram o acompanhamento a pé e obtiveram êxito em realizar a detenção dos dois indivíduos. Ao fazer a busca no matagal ao lado da residência, foram localizados outros objetos furtados.

Imagem: materiais recuperados de furto
Material apreendido pela PM -Foto: PM

Durante a confecção do Boletim de Ocorrências (BO), a vítima encontrou a casa arrombada e ligou no 190, e recebeu a informação de que os suspeitos já estavam detidos e os materiais recuperados.

De acordo com informações da PM, o suspeito Alessandre Alves já possui passagem por furto.

Imagem: materiais furto
Material apreendido – Foto: PM

As informações constam em registro no BO.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.