Uma caminhonete Toyota Hilux, placa OBM-3001, ano 2016, cor branca foi roubada em um depósito de frutas na noite desta quarta-feira (21), no Jardim Tropical, em Rondonópolis. Conforme informações, três indivíduos renderam os funcionários e roubaram o estabelecimento levando também aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro e outros objetos.

O dono do estabelecimento comercial relatou para a Polícia Militar (PM) que o trio rendeu o pedreiro que fazia serviço no local e mais dois funcionários do depósito. Em seguida os suspeitos subiram as escadas e foram até a residência do dono do estabelecimento que fica na parte superior do depósito.

Os indivíduos renderam o proprietário e uma senhora que estava no local. As vítimas foram amarradas e ameaçadas pelos suspeitos. Dois dos funcionários do depósito foram agredidos com chutes e coronhadas na cabeça.

Leia também:  Em dois casos, tios são presos acusados de estupro contra sobrinhas em Mato Grosso

Ainda conforme depoimento das vítimas, os suspeitos permaneceram no local por mais de 1h.

Um dos suspeitos trajava camiseta de manga longa de cor branca, calça jeans, boné, possui cor parda e é magro. Já o 2° suspeito trajava uniforme de cor azul, calça e camisa com listras, possui cor branca e é magro. O 3° suspeito trajava moletom de cor escura, calça jeans e boné, sendo magro e de cor parda. Conforme consta no BO todos possuem aproximadamente 1,70 m de altura.

Após o fato, os indivíduos fugiram do local levando a caminhonete, dinheiro e alguns objetos.

As vítimas conseguiram se soltar após aproximadamente 15 minutos de os suspeitos fugirem e acionaram a PM. Os suspeitos abandonaram no local alguns objetos como faca e um aparelho celular quebrado.

Leia também:  Identificada travesti morta em Rondonópolis

O caso está sendo investigado e as informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO) para devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.