Foto: Reprodução

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou nesta terça-feira (27) a abertura de dois editais para cursos de graduação na modalidade a distância. De acordo com a instituição, serão ofertadas 1.140 vagas nos cursos de licenciatura e bacharelado em ciências naturais, matemática, pedagogia e administração pública.

As inscrições estão previstas para começarem em fevereiro de 2017.

Os editais foram publicados no Diário Oficial da União (DOU).

São ofertadas 1.140 vagas, distribuídas entre os cursos de licenciatura em Ciências Naturais e Matemática – polos de Aripuanã, Canarana, Colíder, Cuiabá, Diamantino, Guarantã do Norte e Ribeirão Cascalheira (350 vagas); em Matemática – polos de Alto Araguaia, Aripuanã, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste e Ribeirão Cascalheira (300 vagas); e em Pedagogia – polos de Água Boa, Canarana, Juara, e Primavera do Leste. (240 vagas) e de bacharelado em Administração Pública – polos de Água Boa, Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste e Cuiabá (250 vagas), no âmbito do sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Leia também:  Município de MT registra tremor de terra e deixa moradores preocupados

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas no período de 6 a 16 de fevereiro de 2017, por meio da internet. Será cobrada uma taxa de R$ 90.

As inscrições deferidas serão divulgadas a partir do dia 22 de fevereiro. O local de realização das provas será divulgado a partir do dia 8 de março. As provas objetivas e de redação serão aplicadas no dia 12 de março. O resultado final será divulgado no dia 13 de abril de 2017. A matrícula deverá ser efetivada nos dias 20, 21 e 22 de abril de 2017.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.