Imagem: olhos1. Acabe com as bolsas embaixo dos olhos
Tire o inchaço embaixo dos olhos com um choque térmico — mergulhe o seu rosto em uma bacia com gelo e pepino ou dê pequenas batidinhas com os dedos gelados no entorno dos olhos.

2. Ilumine as olheiras
Sombra embaixo dos olhos vai diminuí-los. Corrigir com um corretivo iluminador que seja um tom abaixo do seu tom de base. Lembre-se de passa-lo em um formato de “V” para ajudar iluminar a face inteira.

3. Sempre use curvex

Levantar os cílios vai ajudar a aumentar seus olhos. Então, não tenha medo de usar o curvex antes de passar a máscara. Faz toda diferença.

Leia também:  Agora a tendência é aproveitar os moletons

4. Ilumine a linha d’água

Enquanto usar um lápis preto na linha d’água fecha seus olhos, um mais claro vai ajudar a aumenta-lo. Não precisa ser exatamente branco, mas um nude que se aproxime do seu tom de pele, é o perfeito.

5. Faça um contorno no côncavo

Assim como você contorna o seu maxilar para mais definição, fazer o mesmo no côncavo vai dar este efeito nos seus olhos.

6. Ilumine o canto interno dos olhos
Aplique um pouquinho de uma sombra nude no canto inteiro dos seus olhos e embaixo das sobrancelhas. Isso vai abrir seu olhar e fazer com que ele pareça maior.

7. Faça as sobrancelhas

Leia também:  Batons nude e de cores fortes marcam a maquiagem durante o inverno | Moda e Beleza

Nunca subestime a importância de manter suas sobrancelhas sempre feitas — elas são como a moldura do seu rosto! Peça para que o profissional escolha um formato que faça com que seus olhos fiquem maiores.

8. Use uma máscara que dê comprimento aos fios

O pincel é a varinha mágica da maquiagem para tornar seus olhos maiores. Experimente uma fórmula para dar comprimento aos fios do que uma que promete deixa-los mais cheios. Para ainda mais resultado, coloque cílios postiços individuais nos cantos externos.

9. Faça um delineador gatinho

Estenda o seu delineado para o canto externo dos seus olhos para que eles pareçam mais abertos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.