Agora MT Variedades Moda e Beleza Veja porque o iluminador não pode faltar no seu nécessaire
MODA E BELEZA

Veja porque o iluminador não pode faltar no seu nécessaire

Da Redação com Marie Clarie
VIA

Imagem: iluminadorIluminar a maquiagem não é um truque novo, mas ganhou ainda mais fama no mundo da maquiagem depois que o contouring, ou a técnica do contorno do rosto, se tornou praticamente um passo obrigatório para qualquer make mais elaborado.

Porém, por si só, o iluminador é, sim, uma ferramenta e tanto na maquiagem. Ele dá mais brilho para o rosto, um ar mais saudável, e combina bem com o verão, que está começando por aqui. Fora que o iluminador realça o rosto, já que deve ser sempre aplicado nas suas partes mais altas – aquelas que recebem luz, como a testa, a ponte do nariz, o queixo e as maçãs.

Para um look básico do dia a dia, o ideal é usar o iluminador com parcimônia, ou seja, investir apenas em alguns toques mais iluminados nas maçãs do rosto e têmporas, por exemplo, e deixar a produção completa para um evento à noite – brilho demais durante o dia pode passar a impressão de pele oleosa e não cair bem com o ambiente de trabalho, por exemplo.

No mais, Marie Claire fez uma seleção de alguns dos melhores produtos do mercado para você colocar já no seu nécessaire de verão.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas