Com as chances de se conquistar um subsídio do governo cada vez menor, em decorrência da crise econômica, estudantes, jovens e adultos buscam alternativas para realizar o sonho de ingresso no mercado de Trabalho e começar o ano de 2017 com uma profissão no currículo.Imagem: LUZINI CURSOS

Durante todo este mês de Dezembro/2016, crianças, jovens e adultos, poderão conquistar uma bolsa de estudos na chamada AVANÇA MAIS BRASIL, Programa desenvolvida por empresas parceiras de punho social. Os inscritos poderão participar GRATUITAMENTE, E NO FINAL, AINDA PODERÃO SER ENCAMINHADO PARA O MERCADO DE TRABALHO, para Rondonópolis, estão abertas as inscrições para o curso de FARMÁCIA, INFORMÁTICA PROFISSIONALIZANTE, AUX. ODONTOLÓGICO, ENGENHARIA E ARQUITETURA, LOGISTICA e ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA, ao total são mais de 80 vagas com até 100% de isenção nas parcelas.

Leia também:  Campanha para atualização da caderneta de vacinação começa hoje em Rondonópolis

Os interessados poderão se inscrever pelo telefone (66)3026-2630 também pelo (66) 99696-1002 (Whatssap) ou pessoalmente na Luzini Cursos e Empregos da Avenida Dom Pedro II,840, ao lado da elétrica falcão(próximo ao antigo prédio do banco do Brasil.)

Vale a pena lembrar de que os cursos são GRATUITOS, e as vagas LIMITADAS.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.