O vereador Thiago Silva (PMDB), apresentou mais de cem projetos de lei em seu primeiro mandato de vereador, entre os anos de 2013 a 2016. “Na última sessão ordinária da Câmara Municipal ocorrida na semana passada, Thiago Silva fez a prestação de contas à frente de seu cargo. O parlamentar foi o que mais apresentou projetos de lei na atual legislatura, com 112 projetos em prol a melhoria da qualidade de vida da população, além de mais de 800 indicações apresentadas a Prefeitura de Rondonópolis e autarquias do Município.

Entre os projetos apresentados e que viraram leis após sancionado pelo Prefeito Municipal, está o que criou o Portal da Transparência, o projeto Meu Primeiro Emprego, Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia, Feira Municipal de Ciência e Tecnologia, Coleta Seletiva, Assistência Psicopedagoga e Social para alunos da rede municipal, proteção de dados cadastrais das famílias inscritas nos programas habitacionais, o projeto que prevê a obrigatoriedade da divulgação dos demonstrativos da arrecadação e destinação dos recursos decorrentes da aplicação de multas de trânsito oriundas da fiscalização eletrônica, o projeto de Apoio à Agricultura Familiar e o Orçamento Participativo.

Leia também:  PMDB pode analisar expulsão de ex-governador Silval Barbosa

“Os projetos de leis que apresentamos foram com o objetivo de atender as demandas da nossa sociedade, priorizado o desenvolvimento econômico, a transparência na gestão pública e a melhoria na educação. As indicações que apresentamos ao poder público resultaram na pavimentação asfáltica, a regularização fundiária de vários bairros, a instalação de novas casas lotéricas, a construção de novas creches, escolas, Centro multiuso e a cobertura da feira do Conjunto São José”, destacou o vereador.

O parlamentar inovou a forma de fazer política em Rondonópolis, implantou o Gabinete Itinerante nos bairros, mostrando transparência na sua atuação parlamentar e buscando atender as reclamações e sugestões de melhorias para os bairros da cidade.

Thiago Silva também ressaltou a sua luta pela implantação da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e do campus da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), e a parceria com a Fundação Ulysses Guimarães para qualificação de mais mil jovens na cidade nos últimos quatros anos e a implantamos do projeto Tocando em Frente, onde mais de 100 crianças carentes tiveram a oportunidade a aprender a tocar um instrumento musical.

Leia também:  Daltinho deve abrir guerra contra Pátio, por comando do Solidariedade
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.