Imagem: Moção Wlly 2
Momento em que foi entregue a Moção aos empresários Thiago e Wlly Garcês – Foto: assessoria

Parlamentares de Rondonópolis aproveitaram a sessão plenária de hoje (07), na Câmara Municipal de Vereadores, para entregar uma moção de aplausos para a empresa Tereré e Cia, rede varejista especializada em artigos para Tereré e Chimarrão.

Na oportunidade, o vereador Thiago Silva (PMDB) disse que é importante este tipo de reconhecimento para todos os empresários da cidade. “Apesar da crise muitas empresas tem conseguido se destacar no mercado como é o caso da Tereré e Cia. Temos que valorizar as empresas rondonopolitanas de modo geral, por isso, hoje nossa homenagem é para eles”, argumenta o parlamentar.

A loja especializada em artigos para tereré e chimarrão, Tereré e Cia, está no mercado há 4 anos e atualmente conta com 3 lojas em Rondonópolis, se consolidado como a maior rede do Estado neste ramo varejista. Além disso, os empresários Thiago Sousa e Wlly Garcês (Uli do Tereré) tem investido em inovações de nível Brasil, como sabores inéditos de erva mate,  happy hour de tereré na torre, além de diversas personalizações em assessórios.

Leia também:  Fabris se apresenta e nega ter cometido crime

Informações 66 3424-0249 ou 996393009

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.