31 de julho de 2021
Mais
    Capa Notícias Política Vereadores entregam honraria para varejista do ramo de tereré

    Vereadores entregam honraria para varejista do ramo de tereré

    Imagem: Moção Wlly 2
    Momento em que foi entregue a Moção aos empresários Thiago e Wlly Garcês – Foto: assessoria

    Parlamentares de Rondonópolis aproveitaram a sessão plenária de hoje (07), na Câmara Municipal de Vereadores, para entregar uma moção de aplausos para a empresa Tereré e Cia, rede varejista especializada em artigos para Tereré e Chimarrão.

    Na oportunidade, o vereador Thiago Silva (PMDB) disse que é importante este tipo de reconhecimento para todos os empresários da cidade. “Apesar da crise muitas empresas tem conseguido se destacar no mercado como é o caso da Tereré e Cia. Temos que valorizar as empresas rondonopolitanas de modo geral, por isso, hoje nossa homenagem é para eles”, argumenta o parlamentar.

    A loja especializada em artigos para tereré e chimarrão, Tereré e Cia, está no mercado há 4 anos e atualmente conta com 3 lojas em Rondonópolis, se consolidado como a maior rede do Estado neste ramo varejista. Além disso, os empresários Thiago Sousa e Wlly Garcês (Uli do Tereré) tem investido em inovações de nível Brasil, como sabores inéditos de erva mate,  happy hour de tereré na torre, além de diversas personalizações em assessórios.