Imagem: Rodrigo diplomado
Foto: reprodução

O prefeito e os 21 vereadores eleitos para o pleito 2017/2020 foram diplomados em um evento que aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), no Tribunal do Júri do Fórum de Rondonópolis. Dentre os eleitos o vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB), que vai exercer seu segundo mandato e atribuí a oportunidade ao trabalho realizado junto às comunidades da cidade e ao rigor na fiscalização de projetos e obras que atendem nossa população.

“É muito gratificante saber que o seu trabalho está sendo reconhecido, que está causando um impacto positivo na população. É para isso que me coloquei à disposição e se não fosse para contribuir com a cidade que escolhi para viver com minha família, não teria sentido. Vou continuar fiscalizando as obras e os recursos públicos e, cada dia mais, me aproximar da comunidade, saber o que o povo precisa”, comentou Rodrigo da Zaeli.

Leia também:  Vereador Thiago Silva lança aplicativo para atender população

Ele agradeceu ainda a cada eleitor que o confiou o voto e garantiu não decepcionar. “Obrigado à cada eleitor que me escolheu para representa-lo. Vou trabalhar para corresponder aos que acreditam no nosso projeto e, principalmente, para os que caminham conosco apresentando sugestões e apontando as falhas, quando necessárias”.

Também tomaram posse pelo Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB o vereador reeleito Jailton do Pesque Pague e o vereador eleito para seu primeiro mandato, Subtenente Guinâncio. Um novo ato deve reunir novamente todos os eleitos, este será no dia 1º de janeiro, onde será dada posse a todos os escolhidos para representarem Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.