Imagem: vigilancia
Foto: assessoria

A Vigilância em Saúde de Rondonópolis recebeu um veículo Fiat Doblô Atractive do Ministério da Saúde para a continuidade das ações no município, visando o controle dos indicadores epidemiológicos referentes à dengue, chikungunya e zika vírus.

Na posse do veículo o departamento de saúde cumprirá ações de combate e mobilização, manutenção preventiva e corretiva no enfrentamento e execução do Plano de Contingência recentemente aprovado pelo Conselho de Saúde Municipal.

O carro do tipo minivan, está no pátio da Secretaria de Saúde e comporta sete passageiros, é de fabricação ano 2016, modelo 2016, cor branca e custou R$ 53.899,00 conforme nota fiscal. Agora o bem segue para o emplacamento.

“Em boa hora chega essa ferramenta de trabalho, principalmente e um momento que estamos em alerta para os casos de chikungunya na região Centro-oeste neste verão. Com certeza, faremos um bom uso deste veículo que resultará efetivamente no combate ao vetor”, destaca o gerente de Saúde Coletiva, Edgar Prates.

Leia também:  Germano Rigotto fala sobre os desafios para retomada do crescimento
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.