Imagem: hospital
O pastor estava internado em estado gravíssimo – Foto: reprodução

O pastor evangélico Antônio Severino Cavalcanti, 51 anos, que foi vítima de um assalto, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ele estava internado desde o dia 3 de janeiro e morreu no sábado (7) durante o período da tarde.

Imagem: martelo
Objeto utilizado durante a agressão – Foto: divulgação

De acordo com informações, Antônio foi agredido com golpes de martelo durante um roubo em sua residência. O crime aconteceu na segunda-feira (2), no bairro Parque Sabiá, quando criminosos invadiram a casa dele e o agrediram. Em seguida, os suspeitos fugiram, levando o VW Gol da vítima. Horas depois o veículo foi localizado abandonado, em outra região da cidade.

O religioso que morava sozinho estava internado em estado gravíssimo, sedado, com traumatismo craniano e respirava com a ajuda de ventilação mecânica.

Leia também:  Corpo é encontrado nos fundos de motel em estado de decomposição

Ele não respondia aos medicamentos e a equipe médica de plantão decidiu retirar a sedação do paciente, e pouco tempo depois houve a morte cerebral.

A investigação do caso, que é tratado como latrocínio, ficará sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva) da capital.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.