pousadaOlá pessoal! Recentemente visitei a Pousada Águas de São Lourenço, em um domingo ensolarado. Fui almoçar com minha família, mas a princípio as notícias não são muito agradáveis, é claro que há pontos positivos, porém desta vez, os negativos também estavam lá.

O lugar é belíssimo! No momento da chegada, á primeira vista, a impressão é muito boa. Muito verde e espaço para camping, redario, tanques para pesca, playground, restaurante e apartamentos para passar a noite.

Antes o almoço era self service, porém agora só existe a opção á la carte. Infelizmente nossa experiência não foi das melhores, pois não fomos bem atendidos. Do momento que sentamos e começamos a esperar o garçom nos atender, foram mais de vinte minutos.
Não estava cheio, acredito que o problema tenha sido desorganização e poucos atendentes, pois era perceptível a correria de cada um, já que atendiam além das mesas, a galera que estava consumindo na área do redario e também da pesca.

Leia também:  Empório Amaretto | Bon Vivant

Fizemos nosso pedido simples para que houvesse certa agilidade no serviço, porém, depois de 1h40 é que conseguimos almoçar. Foram tantas solicitações aos garçons que passavam por nós, que perdi a conta do “espera um pouquinho”. Foi decepcionante ver as pessoas que chegavam após nós sendo prontamente atendidas e seus pedidos entregues, enquanto o nosso não.

Já estava bastante cansada de esperar, muito calor aquele dia, os ventiladores não resolvem nada o incômodo do calor do nosso Mato Grosso. Seria necessário climatizar a área do restaurante pelo menos, até mesmo para que fique mais agradável ao cliente para consumir. Fica a dica!

O que posso dizer a respeito da qualidade do prato é que deixou a desejar. Porção para duas ou três pessoas pequena, a batata frita não deveria ser servida da forma que estava, o peixe estava frio, o arroz também e o preço é um pouco salgado!

Leia também:  Frito ou tostado ? Confira a avaliação da semana | Bon Vivant

Posso ter sido um caso isolado naquele dia, pode ser que o sistema na cozinha não estava funcionando direito ou algo aconteceu, mas como primeira experiência, o saldo é negativo.
Se você for lá apenas para almoçar acredito que não valha a pena, pois apesar de fácil acesso, é um pouco longe, em torno de 40 km de Rondonópolis, antes da entrada do Distrito de São Lourenço.

Mas se a intenção for passar o dia para pescar, ir com os amigos que curtem tereré e tocar violão, acampar ou passar a noite na pousada, acredito que terá maior proveito.
Se quiser passear pelo Rio São Lourenço, você pode comprar o passeio de lancha, o valor é cobrado por pessoa.

Leia também:  No supermercado Tropical tem bons vinhos, nacionais e importados | Bon Vivant

Imagem: pousadaSe você gosta de acampar, o valor por pessoa é de R$25,00.

Caso queira passar a noite em um dos apartamentos, consulte valor de diárias e promoções vigentes.

A pousada não cobra entrada e aceita cartão!

Sim eu irei novamente futuramente, espero que a próxima experiência seja positiva e que eu possa reavaliar os pontos negativos aqui citados.

Para quem se interessar em conhecer a pousada, fica na Rodovia MT 270, distrito São Lourenço de Fátima.

Imagem: PousadaFuncionamento: Sexta á Domingo das 09:00-20:00.

Espero que tenham gostado da avaliação desta semana!

Um beijo e até a próxima!

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.