Imagem: acidente envolvendo ambulância deixa mortos
Foto: André Modesto/TV TEM

Três pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (11), na rodovia Assis Chateaubriand, próximo ao município de Olímpia (SP). Além das três mortes, uma pessoa ficou ferida.

Imagem: ambulância estava carregando pacientes até barretos
Foto:TV TEM

A lateral esquerda da ambulância ficou toda destruída. Ela pertence à prefeitura de Fernandópolis (SP), e tinha saído da cidade para levar uma paciente até Barretos (SP).
Maria Rosa Rapaci Passetti, de 65 anos, estava acompanhada do marido, Aparecido Francelino Passetti, de 69. O motorista da ambulância era Leonildo Sebastião de Jesus de 51 anos. Os três morreram na hora.
O trecho onde aconteceu o acidente é de pista simples. O motorista da caminhonete invadiu a pista contrária e atingiu a ambulância. Para os policiais, ele contou que teve um problema mecânico com o veículo.

Imagem: hillux ficou destruída
Foto:TV TEM

Com o impacto da batida, a caminhonete ficou com a frente destruída e foi parar no acostamento do sentido contrário. O motorista de 22 anos foi socorrido e levado para a UPA de Olímpia com ferimentos leves. Somente depois que a perícia foi feita na ambulância, os bombeiros retiraram os corpos das vítimas. O trânsito na rodovia ficou lento.
A prefeitura de Fernandópolis decretou luto oficial de três dias por causa das mortes e disse que está dando apoio às famílias das vítimas. O motorista da caminhonete não teve nenhuma fratura, mas ainda vai passar por exames na UPA de Olímpia.

COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.