Imagem: adele
Foto: Reprodução

Adele vai cantar na cerimônia do Grammy 2017, anunciou a organização do evento nesta sexta-feira (20).

A cantora inglesa se junta a Metallica, John Legend, Carrie Underwood e Keith Urban, que já haviam sido anunciados para a 59ª edição da cerimônia de premiação do Grammy.

Adele já ganhou dez prêmios no Grammy e foi indicada a cinco categorias nessa edição, incluindo canção do ano e gravação do ano por “Hello” e álbum do ano por “25”.

James Hetfield e Lars Ulrich, do Metallica, são indicados à melhor música de rock com “Hardwired”, enquanto Underwood concorre ao prêmio de melhor performance solo de country com “Church Bells”.

John Legend pode cantar “Start a fire”, uma das faixas que da trilha sonora original do musical “La La Land: Cantando Estações”, que recentemente venceu sete categorias do Globo de Ouro.

A cerimônia, apresentada pelo humorista britânico James Corden, será realizada no dia 12 de fevereiro no Staples Center, de Los Angeles.

Dois dias antes, haverá uma homenagem a Tom Petty, que receberá o prêmio de Pessoa do Ano durante uma noite que contará com atuações de Foo Fighters, Don Henley, Norah Jones, Kings Of Leon, Randy Newman, Jeff Lynne, Jackson Browne, Elle King, Regina Spektor e The Bangles, entre outros.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.