Um adolescente de 16 anos identificado como Matheus Alves Teixeira morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro Padre Rodolfo, na noite deste domingo (15), em Rondonópolis (MT). Conforme informações da  Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o garoto foi atingido por dois disparos, sendo um na região posterior da cabeça e outro nas costas.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou no local a vítima estava baleada e caída ao solo, próxima de uma bicicleta. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) constatou a morte de Matheus.

Testemunhas informaram que o suspeito chegou no endereço em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, efetuou os disparos e fugiu sentido ao bairro Conjunto São José.

Leia também:  Mulher reage a tentativa de estupro e espanca tarado com pedaço de pau

De acordo com a irmã da vítima, Matheus possui várias passagens pela Polícia e estava recebendo ameaças por conta de uma rixa.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) também esteve no local para procedimentos cabíveis e as informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.