Matheus Aparecido,foragido - Foto : PM
Matheus Aparecido,foragido – Foto : PM

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e Selvino Pedroso dos Santos, 21 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (11), após um roubo em um estabelecimento comercial, na Vila Operária, em Rondonópolis (MT). O 3° envolvido no crime identificado como Matheus Aparecido da Silva, 18 anos, encontra-se foragido.

Quando a PM chegou no local, as vítimas estavam deitadas no chão e os suspeitos haviam saído pelos fundos. Todas as pessoas foram retiradas da loja. Durante diligências, a guarnição conseguiu apreender o menor e com ele foi encontrado 2 aparelhos celulares, 2 carteiras e 1 aliança. Ainda durante as diligências a PM conseguiu deter o suspeito Selvino que havia dado fuga para Matheus.

Leia também:  Adolescente é atropelado por carro em alta velocidade no acostamento de rodovia

Durante a fuga, Matheus deixou cair um documento com foto e foi reconhecido pelas vítimas. O menor apreendido também foi reconhecido pelas pessoas que estavam no comércio. O adolescente e o suspeito Selvino foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para as providências cabíveis (1ª DP).

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.