Um adolescente de 17 anos foi apreendido e Yuri da Silva, 18 anos preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (18), pelos crimes de uso ilícito de drogas, corrupção de menores, furto e receptação. A dupla é acusada de invadir e furtar uma residência localizada na Vila Aurora, em Rondonópolis.

A vítima relatou que sua casa foi invadida pelo telhado e os suspeitos, já dentro da casa, encontraram o molho de chaves reserva e abriram a porta da residência furtando diversos materiais.

Durante  investigações a Polícia foi até a casa do suspeito Yuri e localizou todos os materiais furtados, inclusive o molho de chaves da residência da vítima. Todos os materiais foram reconhecidos pela vítima. Ainda no local a PM encontrou duas porções de maconha e 3 cápsulas de munição .380 deflagradas. A PM também apreendeu 4 aparelhos celulares sem procedência e uma máquina de cartão de crédito, provavelmente materiais de outros roubos ou furtos.

Leia também:  Após passar a noite em festa com amigos, mulher denuncia abuso sexual

O suspeito foi detido em uma casa no bairro Cidade de Deus. Ele estava inclusive com o fone de ouvido da vítima. O menor foi apreendido usando o chinelo também pertencente à vítima.

Os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) e confessaram que praticaram o crime de furto juntos e relataram que essa não foi a 1ª vez que invadiram a residência.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.