Agora MT Esportes Arbitragem definida para a 1ª rodada do Mato-grossense 2017
ESPORTES

Arbitragem definida para a 1ª rodada do Mato-grossense 2017

Da Redação com Assessoria
VIA

A Comissão de arbitragem da Federação Matogrossense de Futebol divulgou o resultado do sorteio e o escalonamento da arbitragem para a 1ª rodada do Campeonato Mato-grossense 2017. A rodada inaugural será aberta com quatro jogos, sendo dois na capital, um em Sinop e outro em Barra do Garças.

Dom Bosco x Cuiabá – Sábado (28) – 18h – Arena Pantanal
No clássico de abertura do Campeonato Mato-grossense 2017, na Arena Pantanal, a arbitragem ficou sob-responsabilidade de Danilo Alves de Campos com os assistentes Fábio Rubinho e Fernanda Kruger.

Sinop x Luverdense – Domingo (29) – 16h – Gigante do Norte
Para reedição da última final do Mato-grossense, foi escalado o árbitro FIFA Wagner Reway para comandar o clássico do nortão. Marcelo Grando e Jackson Timóte Lopes serão seus auxiliares no Gigante do Norte.

Araguaia x Operário F. C. – Domingo (29) – 17h – Zeca Costa
Em Barra do Garças, o jogo entre Araguaia x Operário F. C será conduzido por Silvio Loureiro de Lima. Seus auxiliares serão Gislan Garcia Silva e Loedilson Oliveira. A partida é valida pelo grupo B do MT 2017.

Operário Várzeagrandense x Mixto – Domingo (29) – 18h – Arena Pantanal
Para fechar a primeira rodada do MT 2017, o Clássico dos Milhões, na Arena Pantanal, a comissão de arbitragem sorteou o árbitro Rodrigo da Fonseca Silva, que será auxiliado por Renan Angelim e Rodolfo Campo Ortiz.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas