Imagem: talento cuiabano estreia em novela do SBT
Divulgação

Jeymisson Luka Andrade, quem nunca ouviu falar desse menino de 9 anos agora vai ouvir muito. Ele estreou nesta semana na novela das 19:30hs, ‘Carinha de Anjo’, exibida no SBT.

A mãe, Graciene Andrade, antes da estreia, o garoto passou por uma bateria de testes e etapas. “Ele começou aos quatro anos no projeto Passarela, em Cuiabá. Foi aprovado e oito meses depois o trouxemos para São Paulo para um evento. Ele foi avaliado e aprovado por 10 agências e três produtores”, conta.

Jeymisson e sua família, que moravam no bairro Três Barras em Cuiabá, mudaram para o interior de São Paulo há élo menos seis meses.
O cuiabano participou de um workshop no ano passado com uma agência paulista e com uma das produtoras da novela, Márcia Ítalo.

Leia também:  Rico e Lázaro | Todos no palácio da Babilônia se preparam para o banquete de Belsazar

“Ela viu e gostou dele. Achou que ele tinha perfil para a novela, ele fez quatro testes e não passou, mas no quinto call-back – teste final com a diretora de núcleo, ele foi selecionado”.

Filho de vendedora de bolos e de açougueiro, Jeymisson conta com o apoio de empresários de Cuiabá e de amigos que auxiliam sempre que precisam para a realização do sonho do pequeno.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.