Uma bebê de apenas dois meses, que ainda nem havia sido registrada, foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (25) no bairro Vila Olinda 2 em Rondonópolis. A mãe afirma que acordou para amamentar a criança e já a encontrou sem respirar.
Imagem: 16142421 1340434479351757 1903185285749055800 nEm relato aos policiais a mãe que tem 23 anos e outros quatro filhos disse que dormiu por volta das 23h de ontem (24) e quando acordou ao meio-dia para amamentar a menina ela já estava morta. Ela então afirma que pegou a criança e levou para a casa do tio que mora ao lado em busca de socorro.
Eles ligaram para o Samu que foi ao local, mas a criança já estava sem vida. A Polícia e a Politec foram acionadas e realizaram os procedimentos necessários.
O médico do Samu afirmou que aparentemente a criança já está morta há algumas horas. Foi constatado ainda que o lado esquerdo da dela está todo roxo, mas não há como afirmar o porquê.

Residencia onde aconteceu o fato no Jardim Ana Carla - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Residencia onde aconteceu o fato no Jardim Ana Carla – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT


Segundo testemunhas, a casa é conhecida como ponto de consumo de drogas. Uma delas afirmou a equipe do AGORA MT que no local acontecem festas praticamente todas as noites e que eles estariam bêbados na noite de ontem (24).
A mãe não tem passagens pela Polícia.

Advertisements
Leia também:  União perde em casa e dá adeus ao sonho da Série C

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.