Imagem: Fernanda
Fernanda Souza comandará o Blog Bon Vivant – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Olá pessoal! A partir desta semana estarei com vocês, falando sobre os locais onde podemos comer bem, lazer, entretenimento, hotéis, além de informações detalhadas sobre cada local. Quero trazer à vocês opções que cabem no seu bolso para poder sair com seus amigos e família, como também a indicação ou não desses lugares.

Levarei sempre em consideração o atendimento, a qualidade dos produtos ou serviços, valores e é claro a satisfação como cliente/consumidor. Conto com vocês!

Vamos a 1ª indicação inaugural!

Imagem: comida japonesaVisitei o ÉAKY SUSHI recentemente e pude apreciar a gastronomia oriental de qualidade.
Fui com minha família e amigos e fomos muito bem atendidos. O garçom nos explicou sem pressa alguns pratos do cardápio que não conhecíamos e foi bastante atencioso.

Leia também:  Aplicativo atende em Rondonópolis | Bon Vivant

Pedimos sushi, sashimi e temaki, todos vieram com muito capricho e deliciosos! Eu particularmente sou uma apaixonada por temaki hot e do ÉAKY Sushi foi um dos melhores que já provei. O temaki vem frito, com fartura de recheio.

O restaurante conta com mesas na parte interna climatizada e também na área externa. Se preferir, há serviço de entrega, só ligar e fazer seu pedido. Os valores são justos se tratando da excelente qualidade.Imagem: comida japonesa 3

Para quem curte uma promoção, nas quartas-feiras, o restaurante oferece a quarta da barca. Que são sushis variados “frios” e hot. Os sushis são servidos na barca e repostos quando desejar.

O valor por pessoa é de R$ 39,90 e come a vontade. E nas quintas-feiras a promoção é para os amantes do sushi hot! As porções são no valor de R$ 11,99.

Leia também:  A praticidade do prato executivo | Bon Vivant

O cardápio conta ainda com os combinados, uma mistura de sushi, sashimi e sushi hot, com opções para uma ou quatro pessoas.

Imagem: comida japonesa 2Os combos são compostos apenas de sushis e são de 20 a 80 peças.
Eu recomendo! Pois apesar da casa cheia, o atendimento e a qualidade dos pratos não deixou em nada a desejar.

Vale a pena ou não conferir?

Para quem quiser experimentar, o restaurante fica na Rua D. Pedro II ao lado do Old Dog!

Um beijo e até a próxima dica!

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.