Neurilan Fraga concorre sozinho a mais um mandato de presidente da AMM
Neurilan Fraga concorre sozinho a mais um mandato de presidente da AMM

O ex-prefeito de Nortelândia, Neurilan Fraga deve ser reconduzido ao cargo de presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).

A eleição acontece nesta quinta-feira (05) e apenas a chapa encabeçada por Neurilan concorre no pleito. 130 municípios estão filiados a entidade e tem direito a voto.

A chapa de Neurilan, também contempla um grande número de partidos aliados, mas o bom desempenho da gestão, que agora chega ao fim, credenciaram o presidente candidato a reeleição não ter um adversário na disputa.

Além das obras de reforma da sede da AMM, aquisição de uma frota nova, estão entre as maiores conquistas da atual gestão de Neurilan, a aprovação do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) de acordo com as necessidades dos municípios, a Central de Projetos da AMM, que ajudou os municípios menores a alcançarem financiamentos e convênios dos mais diversos e uma equipe administrativa de alto nível, que tem como diretora administrativa e financeira, Aparecida Chioli.

Leia também:  Suelme confirma saída do PSB

A posse da nova direção da AMM acontece no Centro de Eventos Pantanal as 19h. A eleição acontece entre às 8h e 12h no prédio da entidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.