Casal suspeito de estelionato presos por policiais da Derf em comprimento ao mandado de prisão- Foto : Messias Filho / AGORA MT
Casal suspeito de estelionato presos por policiais da Derf em cumprimento ao mandado de prisão- Foto : Messias Filho / AGORA MT

O casal Weverton Danilo Maciel, 36 anos e Maria Aparecida da Silva, 40 anos foi preso em cumprimento a um mandado de prisão em aberto pelo crime de estelionato. A dupla foi detida pela Polícia Judiciária Civil da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) nesta quarta-feira (25), em Rondonópolis (MT).

De acordo com informações da Polícia, o casal aplicava golpes de estelionato na cidade de Pombal no estado da Paraíba onde as principais vítimas eram idosos aposentados. Os golpes ocorreram em 2011.

Ainda conforme relatos da PC, os suspeitos abriram uma empresa de financiamento direcionado a idosos e faziam os empréstimos, mas ao invés do dinheiro cair na conta dos idosos caia na conta do casal. Assim que perceberam que o golpe estava sendo descoberto pela Polícia, a dupla fugiu para Rondonópolis.

Leia também:  Imagens monstram gravidade de acidente

De acordo com delegado de Pombal, os idosos que foram vítimas da dupla ainda permanecem pagando os empréstimos.

Já em 2014, Weverton foi preso e liberado após aplicar o mesmo golpe em um idoso em Rondonópolis.

O casal foi detido e encaminhado para a Derf para providências cabíveis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.